Wonderwall

274 32 41
                                    

Era sexta-feira naquele colégio novamente e não corria apressada pelos corredores na direção da biblioteca onde sabia que encontraria Chaeyoung.

–Pouca sombra? –Tentou um sussurro mas acabou atraindo a atenção de toda a turma pra si. O professor lhe olhou sério a fazendo sorris amarelo. Chaeyoung quis enfiar a cabeça num buraco como sempre mas apenas saiu da biblioteca e foi na direção de Sana, fechando a porta atrás de si pra que a aula não fosse mais atrapalhada.

–O que foi?

–Preciso te contar uma ideia que eu tive.

–Mas não podia ter esperado minha aula acabar?

Sana a olhou confusa.

–É o que?

–Aish! –A menor suspirou. –Tudo bem, já esta quase no horário de almoço.

–Sim. Jeongyeon está no refeitório nos esperando. –A mais velha disse e passaram a caminhar no sentido do mesmo.

Chaeyoung a encarou brevemente.

–Sana... Que reunião é essa? O que aconteceu?

–Nada. Eu quero fazer algo e preciso da ajuda de vocês.

–Eu sinto muito mas não vou te ajudar a ocultar um corpo. Quem você matou dessa vez? -Falou fazendo Sana revirar os olhos.

–Ninguém mas a próxima vai ser vocês se não ficar quieta.

–Oh, que estressadinha. O que foi? Ta de TPM? Dahyun ta fazendo greve de sexo?

–Asih!

Não demorou pra que chegassem ao refeitório onde Jeongyeon esperava sentada em uma das mesas. Dahyun ainda não estava ali assim como a maioria das pessoas do colégio já que ainda não havida chegado o horário do almoço, para a felicidade de Sana.

–Desembucha Sana. –Jeongyeon disse assim que ambas sentaram-se ao seu lado.

–É o seguinte. Vu precisar da ajuda de vocês.

–Você disse isso. –Chaeyoung falou.

–Meu aniversário de namoro com a Tofu ta chegando e aproveitando a cerimônia de formatura da turma cinco, que vai ter aqui amanhã eu pensei em tocar uma música pra ela. Por isso preciso da ajuda de vocês. Eu sei que tem um bom tempo que paramos com as aulas de música aqui e que mal tocamos em instrumentos mas qual é? O que nós aprendemos foi o suficiente. O que me dizem?

As irmãs se entreolharam.

–Por mim tudo bem. –Jeongyeon disse.

–Por mim também. Vai ser bom dar uma esticada nos dedos.

–Você não tem dado Chaeyoung? –Jeongyeon rebateu fazendo a mais velha lhe encarar séria.

–Ah, deixem de ser mente poluídas. –Sana disse rindo. –Beijou o rosto de cada uma subitamente. –Vocês são demais. –Riu vendo ambas limarem o beijo de suas bochechas.

–E como vamos fazer? –A menor perguntou.

–Temos que falar com o diretor Jung pra aquele ele libere a sala de música pra nós ensaiarmos hoje já que ta bem em cima.

–E também ver se ele vai deixar agente tocar na cerimônia. –Jeongyeon acrescentou.




–Diretor? –A manina baixinha falou adentrando a sala do homem de cabelos grisalhos. –Bom dia. –Curvou-se sorrindo e arrancando um sorriso do homem também.

–Kim Dahyun. –Falou sorrindo. –Como você está minha filha?

–Muito bem e o senhor?

–Ah, atarefado. –Riram.

I hate Hirai MomoWhere stories live. Discover now