Capítulo 1 - Resolução

536 17 3
                                    

"Querido diário, depois do episódio com a Volpina há duas semanas passei a pensar ainda mais no Adrien, se é que isso é possível

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Querido diário, depois do episódio com a Volpina há duas semanas passei a pensar ainda mais no Adrien, se é que isso é possível... Depois de vê-lo com a Lila e como ela se insinuava para ele... puxa parecia até que ele estava gostando, sentindo-se atraído por ela...ai... percebi que se eu não fizer alguma coisa posso perdê-lo para outra garota. Isso me revira o estômago!

Mas ao me lembrar daquela ilusão da Volpina quase soltando o Adrien da torre, isso sim levou meu coração a dar saltos ornamentais! Nunca senti tanto medo na vida! Eu estava disposta a entregar meu miraculous para salvá-lo, não tinha dúvida alguma quanto a isso. Não posso perdê-lo!

Ah Adrien... Como vou me declarar e dizer o que sinto?

Tenho que dar um jeito! Vencer os medos, controlar as emoções e apenas dizer: "Eu te amo Adrien". Só de pensar em fazer isso os batimentos do meu coração já triplicaram! Aiiiii....não vai ser fácil. Pensando bem, me declarar ao Adrien parece mais difícil do que enfrentar Hawk Moth! Sério! Preciso fazer alguma coisa a respeito. 

Bom por hoje é só querido diário, só isso... Uma resolução... várias dúvidas..."

Enquanto Marinete rasgava seu coração nas folhas de seu diário, Tikki a observava. Sabia que a garota estava sofrendo e queria ajudá-la, mas os seus mais de cinco mil anos convivendo com os humanos lhe ensinaram que nas coisas do coração não haviam caminhos óbvios. Marinette teria que enfrentar seus medos, timidez e pressões. Isso fazia parte do amadurecer. Era o início de sua trajetória como a lendária heroína Lady Bug. Precisava amadurecer, controlar suas emoções, tomar decisões difíceis...

Tikki, sua Kuami, sempre estaria a seu lado e a ajudaria como pudesse, isso era sua missão agora, Marinete era sua portadora, sua amiga, sua aprendiz... Faria todo possível para ajudá-la e a Lady Bug, a heroína da França.

- Marinete, já é hora de dormir. – Tikki a alertou – Você está cansada e não tem dormido bem esses dias. Pense nas suas notas da escola e no que seus pais vão dizer se não passar de ano.

- Tem razão Tikki – Marinete concordou, fechando o diário – Não quero nem pensar na decepção estampada no rosto dos meus pais se meu boletim estiver com péssimas notas – suspirou - Conciliar meus deveres como Lady Bug, a escola e o Adrien tem sido um grande desafio. Ai o Adrien – mais um suspiro profundo - Impossível esquecê-lo – disse já deitando na cama e fechando os olhos.

Tikki deitou a seu lado, não sem antes a cobrir com o lençol.

- Boa noite Marinette. – sussurrou.

Na manhã seguinte, Marinette acordou de bom humor quando o alarme do celular tocou. Tikki, como sempre, já estava acordada.

- Bom dia Marinette!

- Bom dia Tikki – respondeu com um sorriso. Tikki estava consigo a quase um ano e eram inseparáveis. Marinette não conseguia imaginar sua vida sem sua kuami e amiga. Ela lhe dava os melhores conselhos e auxiliava nas decisões difíceis que tinha que tomar no dia a dia. Marinette a amava como uma irmã mais velha.

Amor ReveladoOnde histórias criam vida. Descubra agora