Ela tinha voltado! Como baixara a guarda e não havia ficado de olho nela durante todo aquele tempo? Essa era sua obrigação como heroína de Paris! Manter os olhos abertos! Lady Bug pulava de prédio em prédio no rastro da raposa traiçoeira. Voltara com mais mentiras e mais ilusões e novamente estava mantendo Adrien como refém.
O desespero da joaninha assumiu proporções gigantescas! Chat Noir parecia haver tomado chá de sumiço, droga! Onde aquele gato estava quando mais se precisava dele?
Seguiu Volpina até a torre Eifel... Não... De novo não...!- Me entregue seus miraculous Lady Bug!
Já estavam a uma altura considerável e o braço que segurava o pulso de Adrien balançava perigosamente.
- Deixe o Adrien em paz Volpina! É a mim que você quer, venha lutar comigo!
- E para quê eu me daria a esse trabalho, queridinha, se você vai me entregar os brincos de boa vontade.
- Nunca!
- Sério? Prefere ver o amor de sua vida morrer Lady Bug? Ou devo dizer Marinette!
Lady Bug empalideceu, os olhos arregalaram-se e ela perdeu completamente a fala.
- Pensou que iria manter seu segredo até quando Marinette? – Volpina, ou melhor, Lila fazia questão de frisar sua identidade secreta.
Olhou para Adrien e sua expressão era de genuína surpresa, mas não disse nada. Pode ser apenas uma ilusão. Como saberei? Onde você está Chat Noir?
Volpina continuava com as ameaças
- Me entregue os brincos agora! Ou o Adrien vai despencar da torre e você sabe que não vai conseguir pegá-lo porque no segundo em que eu o soltar vou atacar você e pegar o miraculous! Mas talvez você prefira escolher entre a vida dele e a sua...
Lady Bug estava sem opções, poderia tentar pegar o Adrien com o ioiô e se defender do ataque da Volpina ao mesmo tempo. Ela já havia estado em situações piores, porém tinha muito em jogo para arriscar...
- Tic tac, tic tac. Seu tempo está acabando joaninha. Decida-se!
- Não entregue nada a ela Lady Bug! – Adrien gritou e recebeu um safanão da raposa
- Cale a boca loirinho! Se não quiser ter esse lindo rostinho espatifado no cimento.
Lady Bug gemeu de frustração. Não tinha saída. Não iria arriscar a vida de Adrien. Aquilo não era uma ilusão! Ouviu a voz dele, era muito real, diferente da última vez. Suspirou em rendição.
- Está bem Volpina. Eu lhe darei o que você quer...
A raposa riu triunfante enquanto Lady Bug removia os brincos e o brilho vermelho a transformava novamente em Marinette.
Volpina se aproximou, ainda segurando Adrien pelo pulso. Marinette se agarrou nas barras de ferro da torre e olhou para Adrien, o rosto muito próximo do seu.
- Me perdoe...
Ouviu novamente a voz daquele que amava mais que tudo no mundo, mais que sua própria vida.
- Mari...
Volpina tomou os brincos das mãos de Marinette e fitou o loiro com crueldade.
- Não preciso mais de você! E se não pode ser meu, também não será dela! – A raposa o soltou e Marinette estava impotente, não podia fazer absolutamente nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Revelado
FanficA mais querida heroína de Paris Lady Bug é na verdade Marinette Dupain Cheng. A bela e atrapalhada jovem que se apaixona perdidamente pelo colega de classe Adrien Agreste. O garoto de beleza ímpar, modelo da marca de seu pai, famoso designer de moda...