Capítulo 33 - Novo ciclo

102 2 0
                                    


A vista da Torre Eifel estava espetacular naquela noite. Paris estava enfeitada pelas luzes de natal. Marinette amava aquela época do ano. Tinhas boas recordações das comemorações em família e com os amigos. A padaria presenteava todos os clientes com um delicioso panetone e ela ficava ajudando os pais até fecharem o estabelecimento e se reunirem para a ceia e troca de presentes. Esse ano ela teria mais um presente para dar...

- Boa noite my lady! – sentiu os braços de Chat envolver sua cintura e uma mordida leve no ombro direito. Mas que gatinho atrevido!

- Boa noite Chat! – ela continuou olhando a vista da cidade e pousou as mãos nos braços que a rodeavam, recostando-se em seu tórax, sentindo a rigidez dos músculos trabalhados pelos intensos exercícios que ele fazia.

- Está tudo bem? – Ele sussurrou no ouvido da joaninha e isso sempre a fazia se arrepiar.

- Está sim. Eu só estava admirando esta vista... É linda!

Chat a virou delicadamente para si e fitando os olhos azuis brilhantes murmurou extasiado

- Linda mesmo... – Ele falou sem sequer desgrudar os olhos do rosto da sua Lady, indicando que estava se referindo a outro tipo de paisagem. Ele tocou-lhe os lábios com os seus em um beijo suave, quase um roçar de lábios, deixando Lady Bug ansiosa por mais.
No entanto, logo ele se afastou e lhe lançou aquele sorriso ladino. Provocador!

- E então my lady, vamos trabalhar? Afinal foi para isso que viemos não é?

Aquele gato atrevido a estava provocando! Ela lembrou-se do que ele havia lhe dito mais cedo. "Primeiro trabalho e depois prazer". Um tremor a percorreu e ela sentiu aquela sensação de asas se debatendo dentro do estômago ao olhar para o gato mascarado que lhe sorria sedutoramente.

A joaninha sorriu também.

- Primeiro eu quero te contar uma coisa. – Ela recostou-se nas barras de ferro do alto da torre. Ele se aproximou, ficando a seu lado - Queria ter contado mais cedo mas... Ficamos muito distraídos com outras coisas...

Diante do olhar curioso do loiro ela começou a lhe explicar tudo que Tikki havia lhe contado sobre a importância do equilíbrio e sintonia dos portadores dos miraculous e como a força e as habilidades deles poderiam aumentar e melhorar dali em diante.

- Nossa, isso é sério Bugboo? – ela assentiu sorrindo. Sabia que ele ficaria empolgado com aquilo. - Então quer dizer que quanto mais equilíbrio e sintonia mais força e poder?

- Basicamente foi isso que entendi. Claro que teremos que falar com o Mestre Fu para entendermos melhor como essas novas habilidades virão. Mas o fato é que ficaremos mais fortes sim, desde que possamos nos manter sempre em sintonia e equilíbrio.

- Mas porque o Plagg não me contou nada disso? Aquele kuami sem noção! Vamos ter uma conversinha mais tarde...

- Não brigue com ele Chat. Vocês não devem ter tido tempo para conversar sobre o assunto.

Ele revirou os olhos

- Ele é que é um preguiçoso isso sim. Desde o início ele deixa de me explicar coisas importantes.

- Talvez seja porque você é um tantinho impulsivo e precipitado gatinho...

- Talvez... – ele a fitou – Você me conhece muito bem chérie.

Ela sorriu

- O mais importante é que conforme o que a Tikki me contou, em breve nossos poderes aumentarão.

Amor ReveladoOnde histórias criam vida. Descubra agora