Alissa
Acordo perto das onze, me levanto, tomo banho e me sento na cama vendo televisão. Alguém bate na porta.
Um homem, está sozinho, trabalha no hotel. Não é uma ameaça.
Identifico com minhas habilidades e abro a porta.
- Senhorita Rubi, isso chegou para a senhora. - diz o homem me entregando uma caixa, que eu suponho ser meus livros.
Nesse hotel, sou Rubi Castelo. Inventei o nome a caminho daqui. Meus documentos como Identidade e CPF foram eu mesma que fiz em uma lan house, depois de imprimir e fazer toda a arrumação bonitinha, o hotel nem percebeu que eram falsos.
- Obrigada. - sorrio. - Você poderia pedir para trazerem meu almoço aqui no quarto?. - pergunto. Realmente não posso sair desse cômodo.
O homem sorri fraco.
- O almoço começa daqui uns minutos, assim que o restaurante abrir, eu trago sua refeição. - que simpatico, mas não posso me enganar. - Deseja algo especial?. - pergunta se referindo a comida.
- Acho que não, só me traga salada de alface também por favor. - peço.
- Sim senhora, com licença. - ele sai.
Fecho a porta e a abro a caixa.
Como eu esperava realmente são meus livros. Peguei um deles e comecei a ler, mas antes bebi a poção da bruxa.
Alguns minutos passaram e bateram na porta de novo, deixei o livro de lado.
Mulher, sozinha e trabalha aqui. Não é uma ameaça.
Abro a porta.
Vejo a senhora que aparentemente deve ter uns 50 anos.
- Suas roupas senhora, já foram lavadas e passadas. - ela sorri fraco e me entrega as poucas mudas de roupas.
Agradeço e fecho a porta, eu precisava lavar as roupas, então o hotel fez isso por mim. Guardo as roupas na mochila.
Volto para a cama e pego o livro, voltando para a parte onde eu estava.
Mais tarde meu almoço chegou e eu devorei, estava morta de fome.
Voltei a ler o livro, mas logo o deixei de lado, to cansada de ler, queria poder fazer algo, ou conversar com alguém, tipo com o Gabriel, que saudades daquele maluco, também sinto falta da Lili e do Lucas...
Pego o telefone do quarto e disco o número.
- Alo?. - atende a voz tão conhecida por mim. - Alo?. - ele repete.
- Oi Biel. - digo esperando que ele reconheça minha voz.
- Alissa?! - ele me reconheceu. - Onde você está?. Você tá bem?. A alcateia do Felipe está toda te procurando. O que aconteceu?. - nem sei qual pergunta respondo primeiro...
- Eu to bem, é uma longa história, mas to fugindo do Felipe, meu pai me vendeu para ele quando eu era um bebê, mas não quero e não vou ser daquele arrogante. - respondo de uma vez.
- Não conte a ninguém onde você está, nem a mim, vai que ele tem como escutar as ligações... - ele ta certo. - Eu te amo Liz, fica segura e não deixe ele te pegar. Aquele cara é um monstro, ele está torturando pessoas para te encontrar. - Felipe é pior que eu pensava.
- Tenho que ir Gabriel, obrigada por ser um bom amigo e eu te amo também. - me despeço e desligo.
Quero falar com mais uma pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rømling (Concluida)
WerewolfFugir!. É tudo em que eu penso em fazer nos ultimos seis meses, é tudo que eu posso fazer agora, tenho que continuar fugindo para que Felipe nunca me encontre. Eu só não imaginava que no meio de tantos problemas, eu iria encontar uma luz tão grande...