9

5.5K 481 28
                                    

Alissa

Acordo e sinto algo quente junto a mim, sinto o cheiro e percebo que é o Logan, abro os olhos e vejo que ele está agarrado a mim, sorrio.

Saio de seus braços devagar para não acordar ele e entro no banheiro com a minha mochila, vou precisar comparar roupas logo, tomo um banho e me visto, coloquei uma calça e uma blusa de botões sem mangas, olho o frasco com a poção da bruxa e o pego, que se dane, devolvo o frasco para mochila, preciso da minha loba de volta e meu cio não vai ser ruim assim, tenho um companheiro agora.

Saio do banheiro e encontro Logan sentado na cama com cara de sono.

- Bom dia. - digo deixando minha mochila na poutrona no lado da janela.

- Bom dia. - ele responde se levantando e me da um beijo na bochecha. - Vou tomar um banho e tomamos café. - ele diz e entra no closet.

Logan logo entra no banheiro e começa seu banho, eu me sento na cama e espero ele terminar.

- Vamos. - Logan chama saindo do banheiro.

- Vamos. - respondo e ele pega minha mão, descemos.

- Bom dia. - digo para Gabriel que já está na mesa.

- Bom dia, você me preocupou ontem. - Gabbe me abraça.

- Estou bem agora. - digo me sentando no lado de Logan.

Meu companheiro deseja bom dia ao meu melhor amigo e começamos a comer.

Começo a ouvir o som do meu celular tocando e me levanto.

- Já volto - digo correndo pro quarto e pego meu celular.

Numero desconhecido.

Não atendo, volto para a sala de jantar e volto a comer, mas o celular que agora está em meu bolso volta a tocar.

Número desconhecido.

- Não sei quem é, pode ser ele. - digo me sentindo uma covarde.

- Eu atendo. - diz Gabbe.

Eu entrego o celular para ele e ele atende.

- Alo?. - Gabriel diz desanimado. - Claro, eu passo para ela. - o rosto de Gabbe parece feliz.

Gabriel me entrega o celular.

- Liz? - a voz conhecida chama.

- Lucas?. - chamo meu segundo melhor amigo e sorrio.

- Fico tão feliz que está bem, seu pai me deu seu número, ele quer saber se você está bem, se está segura, ele não pode ligar por causa de Felipe. - Lucas explica.

- Lucas, diga ao meu pai que estou bem e segura, Felipe não pode mais me fazer mal. - digo olhando meu companheiro que me olha com curiosidade. - Obrigada por ligar Lucas, estou com saudades.

- Eu também Liz, tenho que ir. - me despeço e ele desliga.

Sorrio.

- É bom saber que eles estão bem não é?. - Gabriel diz sorrindo. - Pelo menos Lucas ainda está no nosso lado.

- Vocês são os melhores. - digo sorrindo.

Logan sai da mesa, acho que ele está irritado.

Gabriel faz uma carreta.

- Vou falar com ele. - digo me levantando e indo para o escritório.

Bato na porta duas vezes, mas ninguém responde, bato mais uma vez e de novo ninguém responde.

Rømling (Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora