Alissa
Os dias foram passando e eu não sentia nada, os remédios que Angel me dava eram fortes e eu quase sempre estava anestesiada demais para sentir algo, mal percebia a presença de Logan no quarto as vezes.
Logan estava sempre preocupado e quase não saia do meu lado, acho que ele estava esquecendo que é o Supremo e que tem responsabilidades, as vezes só queria que ele me deixasse sozinha, mas isso quase nunca acontece.
Ainda sinto um imenso vazio pela perda de meu filhote, queria tê-lo de volta, mas tenho que parar de remoer isso, meu filho está com a Deusa agora e tenho certeza que está bem.
Não sei o que aconteceu com Lili e Felipe, espero que não tenham morrido, adoraria vê-los sofrer mais um pouco, não foi certo o que eu fiz, mas foi muito bom, gostaria de repetir a dose.
Também queria que Logan saísse de perto de mim, queria ficar sozinha, queria poder chorar até perder as forças e as lágrimas, mas não posso, sou orgulhosa demais para desabar na frente de alguém. Só queria sofrer em paz.
Estou deitada na cama de olhos fechados, Logan com certeza está sentado na poltrona no canto do quarto, Angel já veio hoje, a dor é suportável, o vazio que é o grande problema, mas tô cansada disso, tô cansada dessa cama, dessa vida merda que estou vivendo nas últimas três semanas depois de perder meu filhote, só uma coisa não mudou, a minha falta de coragem de ter outro filhote, simplesmente não posso substituir um por outro e talvez eu nunca mais consiga pensar em ter um filho, isso me dá um medo avassalador, não posso perder outro filhote.
Abro os olhos e vejo o quarto não tão claro, as cortinas grossas não deixam que a claridade entre como deveria, fazendo tudo ficar sem vida, tô cansada disso também. Nada na minha vida tem graça agora, é tudo meio cinza, odeio isso. Vou acabar com essa porcaria.
Afasto as cobertas e me sento na cama com um pouco de dificuldade, estou um pouco dolorida, Logan me olha, mas não diz nada, forço minhas pernas e me ponho de pé, aí Logan se manifesta.
- Volte a se deitar... - ele pede já me segurando pelos braços.
Dou um sorriso fraco e falso.
Nem pensar.
Dou o primeiro passo me afastando de Logan e o segundo e o terceiro, até chegar no banheiro, tranco a porta atrás de mim, tiro as roupas e entro na banheira, apoio a cabeça na beirada da banheira e relaxo, pela primeira vez em três semanas me sinto melhor, um pouco menos quebrada e isso é bom, me faz querer melhorar até voltar ao que era antes, e fora que é a primeira vez em três semanas que eu tomo um banho descente sozinha.
Perder meu filhote me fez sentir culpa e uma fraqueza que nunca senti, mas eu me conheço, sei o que eu sou e sei que fraca é a última coisa da lista, então chegou a hora de mandar esse sentimentos negativos de merda para o inferno, porque eu não sou assim.
Tomo um banho bem caprichado e saio do banheiro indo devagar para o closet, escolho o vestido mais bonito que tenho e visto, coloco um all star combinando e saio do closet.
Logan me olha um pouco espantado, vou até ele e beijo sua boca com carinho.
Tenho que superar, tenho que deixar virar passado, não posso viver nessa tristeza para sempre.
- Vamos tomar café da manhã. - chamo pegando sua mão.
Logan me acompanha me ajudando a andar, descemos as escadas e vejo a reunião na sala de jantar, todos estão a mesa tomando café, mas estão desanimados e não conversam, isso é péssimo, nunca os vi assim.
Nos aproximamos e todos percebem nossa presença.
- Angel, Bernardo, Nellie, Gabbe, Ana... - cumprimento. - Bom dia. - digo me sentando ao lado de Logan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rømling (Concluida)
WerewolfFugir!. É tudo em que eu penso em fazer nos ultimos seis meses, é tudo que eu posso fazer agora, tenho que continuar fugindo para que Felipe nunca me encontre. Eu só não imaginava que no meio de tantos problemas, eu iria encontar uma luz tão grande...