Alissa
Acho que sei o que vem agora, ele me regeita, eu vou embora e Felipe me captura. Que maravilha de vida.
Como em silêncio e assim que termino, Logan me levou para o seu quarto.
Me sento em sua cama e espero. Que bom que Jade está adormecida, pelo menos ela não vai sentir nada, eu ficaria pior em senti-la sofrer.
- Quero saber por que você está fugindo e de quem. - meu companheiro pergunta e se senta do meu lado.
Eu me levanto e vou até minha mochila, abro o fundo falso e pego a carta do meu pai. Entrego a carta para Logan e ele lê.
- Que alfa é esse?. - Logan me devolve a carta.
- Felipe Melo, ele é um alfa de uma alcatéia vizinha ao do meu pai. - explico olhando minhas unhas. - Desde a primeira vez que o vi, já não gostei dele, e quando ele falou comigo, me senti péssima, ele falava como se pudesse mandar em mim, como se eu fosse sua propriedade, na última vez que ele falou comigo, ele disse que quando me pegasse, iria me domar. Não sei o que ele acha que eu sou.
- Ele acha que você é dele e que ele tem poder sobre você, ele acha que você deve se submeter a ele, ele só esqueceu que você não é submissa dele, você nunca deu esse poder a ele, então ele não pode te cobrar isso. - eu nunca tinha pensado assim.
- Mas ainda assim ele quer que eu seja sua escrava sexual. - abaixo a cabeça envergonhada. - Eu não quero fazer isso Logan, eu nunca fui do tipo que sai e que fica com outros lobos solteiros, eu sempre fiquei na minha e me guardei pro meu companheiro, não quero que Felipe toque em mim. Tenho medo dele e do que ele pode fazer comigo.
- Prometo que ele não vai fazer nada com você, antes você estava sozinha, mas agora tem a mim e eu não vou permitir que ninguém toque em você sem que você queira. - sinto meu coração derreter, ele vai mesmo cuidar de mim?. - Acho que devíamos dar um passeio pela floresta, assim nossos lobos podem se conhecer. - droga! Abaixo a cabeça.
- Não posso libertar minha loba. - digo a Logan e ele me olha não entendendo.
- Como assim, não pode?. - ele pergunta preocupado.
- Minha loba está adormecida nos últimos sete meses. - explico.
- Isso não é normal, temos que te levar em um curandeiro ou em uma bruxa. - nunca vi alguem tão preocupado comigo.
Me levanto da cama e pego o frasco de poção da bruxa.
- Eu estava sendo rastreada, então tive que abrir mão de falar com a minha loba para que nós duas ficassemos em segurança. - começo. - Assim que comecei a fugir de Felipe, eu encontrei uma bruxa e comprei isso dela. - entrego o frasco para Logan. - Tenho que tomar todos os dias, é uma poção eterna então eu bebo e o líquido surge no frasco para que eu tome no próximo dia e essa poção faz meu cheiro desaparecer e como consequência, minha loba fica adormecida.
Logan abre o frasco e cheira o líquido.
- Não parece ter sabor morango. - ele brinca. - Acho que você já pode parar de tomar.
- Tem mais uma coisa. - a parte que me envergonha. - Eu sabia que meu cio viria logo, então pedi algo que fizesse meu cio não aparecer e essa poção faz isso, então assim que eu parar de tomar, meu cheiro e minha loba vão voltar, mas meu cio vai vir junto. - digo apreensiva.
Cio não é um assunto muito legal, principalmente quando você acabou de conhecer seu companheiro, é um pouco vergonhoso, conhece-lo e ir para cama com ele. Nós nem temos intimidade ainda.
- Entendi. - ele faz uma pausa, acho que está triste. - Acho que você deve continuar tomando a poção e quando nós estivermos mais próximos e prontos, você para de tomar e vamos deixar tudo acontecer naturalmente. - vejo que ele não ficou chateado, que bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rømling (Concluida)
WerewolfFugir!. É tudo em que eu penso em fazer nos ultimos seis meses, é tudo que eu posso fazer agora, tenho que continuar fugindo para que Felipe nunca me encontre. Eu só não imaginava que no meio de tantos problemas, eu iria encontar uma luz tão grande...