14

4.7K 422 65
                                    

Alissa

17 de Março de 2020 (um mês após a primeira fez de Alissa e Logan)

Meus olhos estão pesados, a dor irradia por todo o meu corpo, sinto cheiro de sangue, meu sangue, ouso vozes distantes, mas não entendo o que dizem, volto a sentir uma dor forte no coração e outra debaixo do umbigo, não sei onde estou, mas sei que tem algo muito errado. Que a Deusa me ajude.

...

16 de Março de 2020 (Um dia antes)

Acordei animada, depois de ser marcada por Logan no mês passado tudo pareceu só melhorar, estou mais feliz do que nunca e me sinto completa, parece que um espaço dentro de mim foi preenchido e isso é incrível.

Saio da cama nua por causa da noite passada, tomo um belo banho e me visto, desço para sala de jantar e encontro Nellie pondo a mesa.

- Bom dia. - digo sorrindo.

- Bom dia querida. - Nellie responde sorrindo e beija minha bochecha.

- Hoje você tem a tarde de folga não é?. - pergunto.

- Sim.

- Ok, vou aproveitar e fazer o jantar então... - posso repetir o que eu fiz mês passado.

- Mas vai precisar ir fazer compras, o armário está vazio. - Nellie avisa antes de ir pra cozinha.

Posso ir na feira comprar o que preciso, volto para casa, faço o jantar e uma surpresinha para Logan.

Saio dos meus pensamentos e tomo café da manhã, vou para sala e vejo televisão até a hora do almoço, quando como sozinha novamente, Logan está em uma alcateia vizinha, é a uma hora e meia daqui, teve um ataque lá está noite e ele foi averiguar, espero que ninguém tenha se ferido.

Queria ter ido com Logan, mas ele não queria que eu fosse para uma alcateia que foi atacada, então me deixou aqui, para ficar "segura", sei que ele só quer me proteger, mas é um saco ficar nessa casa sozinha, ainda mais agora que Gabriel se foi, ele comprou uma casa e está morando com Ana, tudo aconteceu tão rápido, parece que foi ontem que ele estava brincando de pega-pega comigo, mas fico feliz por ele, Ana é uma mulher maravilhosa e os dois merecem tudo de bom.

Acabo dormindo no sofá e só acordo as 4 da tarde, tenho que fazer compras para o jantar, saio do sofá e tomo um banho rápido, me visto e saio da casa.

- Vou na feira e volto logo. - informo aos guardas para que se Logan chegar ele saiba onde fui.

Saio caminhando pela alcateia e acenando para os moradores que falam comigo, eu adoro esse lugar, mas ainda sinto falta da minha casa, do meu pai... saio dos meus pensamentos quando chego na feira, são tantas barraquinhas,  passo em uma e compro batatas, cenouras, maçãs e uvas passas, continuo andando até parar em uma que tinham muitas flores para vender. Adoro flores.

- Luna. - diz o vendedor fazendo referência. - Gosta de flores?.

Sorrio.

- Eu as adoro. - respondo feliz. - Mas por favor, não é necessário a referência.

Ele assente e começa a preparar um lindo buquê e logo me entrega, sinto o perfumes das flores e sorrio.

- Obrigada. - digo olhando o belo buquê. - Quanto custam?. - digo pegando a carteira.

- É um presente minha Luna, a senhora não tem que pagar. - ele responde com gentileza.

- Eu aceito o presente, mas prefiro pagar por ele. - digo um pouco mais seria. - O senhor com certeza tem família e precisa alimenta-los, então aceite que eu pague. - peço.

Rømling (Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora