18 (Penultimo)

4.1K 390 21
                                    

Alissa

- Não. Não. Não. - repito desacreditando. - Não, não, não. - nego rindo de nervoso.

- Sim Alissa. - a mulher a minha frente confirma sorrindo.

- Não pode, não é possível. - digo começando a me desesperar.

Ana e Angel estão ao meu lado e as duas confirmam.

- A quanto tempo isso está acontecendo?. - pergunto confusa.

- Você está grávida de pouco mais de um mês - diz a Dr. Sandra.

Ponho a mão na boca, isso não pode estar acontecendo.

- Fique calma Liz, tudo vai ficar bem. - Angel diz colocando a mão em meu ombro.

- Eu sou infértil, isso não é possível. - digo voltando a desacreditar. - Passei meus últimos três cios com Logan e isso não aconteceu.

- Talvez ainda não era a hora que a Lua queria. - Ana pondera.

Me levanto da cadeira do consultório com pressa e passo a mão compulsivamente pelo rosto e cabelo enquanto ando em circulos.

- Alissa se acalme, você vai ter um ataque de pânico assim. - Angel alerta.

- Eu já estou em pânico Angel, não consigo fazer isso de novo, não posso perde-lo, não vou resistir a segunda vez. - digo completamente desesperada.

- Você não vai perder esse filhote. - Ana diz com convicção. - Vamos fazer o possível e o impossível.

Confirmo com a cabeça mesmo não acreditando.

Não posso perde-lo, não posso perde-lo, eu não quero perde-lo.

- Como vou contar isso pro Logan? Ele também acha que não posso ter filhos.- que droga.

- Então vai ser uma surpresa maior ainda, Logan é louco para ser pai, ele vai amar a noticia. - Angel diz sorrindo.

- Liz, no momento você está assustada, mas logo vai passar e você só vai sentir felicidade. - Ana diz e continua. - Também me senti assim quando engravidei do Gabriel e Angel também se sentiu assim, tanto que ela escondeu a gravidez.

- E olhe só, Lucas está com quase três anos de idade - Angel diz sorrindo ao lembra do seu filho. - E nosso pequeno Victor vai fazer um ano em dois meses, não é Ana?.

Ana confirma sorrindo.

- Ok, estou sentindo um aperto no peito por causa da ansiedade, mas vai ficar tudo bem, vou proteger meu filhote com unhas e dentes. - digo respirando fundo.

- Bem, depois marcamos para começarmos a acompanhar esse filhotinho, mas por enquanto vá para casa, descanse e conte ao supremo. - diz a Doutora sendo carinhosa como sempre.

- Vamos lá. - digo chamando as meninas.

Saímos do consultório e fomos andando até o carro.

- Preciso de um grande pote de sorvete de céu azul. - digo e as meninas dão risada. - Eu não estou brincando. - digo seria mas acabo rindo junto.

- Vamos comprar um pote de cinco litros pra você, não se preocupe. - Ana diz ainda rindo.

Entramos no carro e fomos até a sorveteria, as meninas compraram meu sorvete e me levaram para casa, me despedi delas e entrei.

Logan deve estar na cidade ainda então tenho um tempo até ele chegar, subi para o quarto e fui tomar um banho demorado, lavei os cabelos e sai do box enrolada em uma toalha macia, me sequei, me perfumei e coloquei um vestido soltinho, desci para sala e fui para frente da televisão, escolhi um canal e fui pegar uma colher e assim comecei a assistir TV e comer sorvete como louca, eu estava um poço de nervos.

Rømling (Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora