4

5.3K 466 143
                                    

Panic! At The Disco - High Hopes

Tinha que ter altas, altas expectativas para viver
Mirando nas estrelas quando eu não conseguia alcançar o sucesso
Não tinha um centavo, mas eu sempre tive uma visão
Sempre tive altas, altas expectativas

Felipe

Quando eu quero algo, eu tenho.

Esperei para ter Alissa por dezoito anos, e não vou deixar ela ir agora. Eu acompanhei todo o crescimento dela, a vi evoluir de um bebê, para uma pequena criança e de uma criança, para uma linda jovem. Ela sempre foi minha e vai continuar sendo para sempre. Tenho verdadeira fascinação por aqueles olhos, aquela boca, aquele corpo... Ela é minha e isso nunca vai mudar.

Alissa é bem melhor que minha companheira e com certeza me dará mais prazer que ela também.

Fazem quatro semanas que Alissa não é vista, ela sumiu do mapa, nem sei como. Já faz mais de um mês que estou procurando ela, o pai dela não podia ter permitido que ela fugisse, aquele idiota.

Encontrar Alissa é minha prioridade, minha alcatéia toda está atrás dela e vou conseguir pega-lá. Ela não pode fugir para sempre, nunca vou permitir isso.

Alissa vai ser uma submissa perfeita, vou cria-lá para ser uma escrava nada mais, nada menos, que perfeita, claro que não quero que ela faça serviços domésticos, quero que ela esteja sempre a minha disposição, quero que ela seja meu brinquedinho, quero ser seu dono.

Eu nunca quis tanto foder alguém como quero foder ela. Seu corpo e sua mente vão ser meus.

Alissa foi inocente ao ponto de ligar para um amigo, e como o celular dele estava grampeado, deu para localizar de onde a chamada foi feita, mas ela conseguiu fugir dos meus homens. Tentei localiza-la de novo, mas ela ainda está desaparecida. Como uma pessoa some por quatro semanas?. Não queria pensar nessa hipótese, mas Alissa pode estar morta, mas só vou aceitar essa hipótese se o corpo de Alissa for encontrado, mas tenho certeza que isso é impossível, ela não está morta.

Alissa

Não acredito que passei três semanas com aqueles idiotas, eu não imaginava que estava a tanto tempo com eles. Pelo menos o Felipe não sabia onde eu estava, agora estou indo para Bolívia, espero que pela primeira vez, tudo dê certo e eu não precise sair fugindo...

A poção voltou a fazer efeito e meu cheiro sumiu novamente. Passei os últimos dias no Peru descansando, não tive ninguém atrás de mim e isso é bom. Talvez Felipe tenha desistido de mim...

Acho que o lugar onde vou ter mais paz é no Brasil, algo me diz que lá, vou estar segura e eu sigo meus instintos, então quero ir para lá o mais rápido possível.

Imagina se eu encontro meu companheiro, o que eu iria fazer?. Felipe é um alfa, meu companheiro não poderia me ajudar, não poderia me manter segura... nenhum de nós dois estaria seguro.

Oh minha Deusa, por que Felipe não morre?. Seria tudo tão mais fácil. Tudo que eu quero é a minha liberdade, só isso, será que é pedir demais?.

Sai da Bolivia e fui para a Argentina, me hospedei em uma pousada bem simples, não tem muitos hóspedes então é mais difícil ser vista.


Me deitei ma cama, morta de cansaço, acabo dormindo que nem percebo.

...

Acordei e percebi o quanto eu dormi, já passam de uma da tarde, não devia ter dormido tanto...

Rømling (Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora