Pink in Your Black
Capítulo N
Novos sentimentos
Seul
20/06/2018
Quarta-Feira
Lisa estava preocupada.
Deviam ser duas da tarde e Jennie ainda não havia saído do quarto.
A híbrida passava silenciosamente pelo quarto da morena e tentava escutar algo, tentava entender o que estava e o que havia acontecido.
A única vez que a Kim saiu do quarto foi no meio da noite anterior para tomar água.
Lisa escutou os passos dela pelo apartamento, mas não teve coragem de ir falar com ela, Jennie parecia estar precisando de tempo.
E foi isso que a híbrida estava dando-a.
Lalisa estava na cozinha terminando de preparar algo para a morena comer.
A mais velha não havia se alimentado desde a noite passada e a garota de cabelos castanhos se preocupava com a outra.
Lisa colocou tudo em uma bandeja de plástico e caminhou lentamente até o quarto da Kim.
- Jen-Jennie unnie, a unnie está acordada? – A híbrida indagou ao chegar perto da porta que estava entreaberta, visto que a fechadura havia quebrado com o arrombamento que a menor provocou.
- Sim. – A voz da morena foi ouvida, o que fez Lisa arregalar os olhos em surpresa e pigarrear logo em seguida.
- E-Eu po-posso entrar? – Lalisa sentiu suas mãos tremerem e segurou firme a bandeja nelas.
- Pode.
A híbrida engoliu o seco e respirou fundo antes de empurrar a porta com um de seus braços para poder entrar, mas se arrependeu ao sentir que havia batido justamente com o braço machucado.
Digamos que a mais nova só sentiu as conseqüências de seu ato inconsequente só apareceram um tempo depois.
Lisa disfarçou a expressão de dor que tinha no rosto e caminhou em direção da Kim.
Jennie estava sentada de pernas cruzadas em sua grande cama e vestia roupas folgadas que cobriam praticamente todo o seu corpo.
- Eu... trouxe comida, a unnie deve estar com fome. – Lisa disse abrindo um sorriso em seu rosto.
- Não precisava disso. – a morena arqueou a sobrancelha ao ver a menor deixar a bandeja em sua mesa de estudos.
- Claro que precisava! Eu sei que faz tempo que a unnie comeu, precisa se alimentar para ficar forte. – A de cabelos castanhos sorriu e se aproximou da Kim. – O seu quarto é escuro, unnie. Por que não abre as cortinas?
- Eu não gosto de ambientes iluminados demais. – A morena suspirou.
- Está... Está tudo bem, unnie? – Lisa indagou ao sentar-se na cama a uma distância razoável da mais velha.
YOU ARE READING
Pink In Your Black - Jenlisa/Hybrid
FanfictionJennie já estava em seu último período da faculdade de arquitetura, mas as lembranças dolorosas e constantes do final de seu ensino médio ainda a perturbavam. A vida da garota era rodeada pelos tons escuros onde o preto sempre prevalecia. Cansada...