Capítulo -Y-

643 64 33
                                    

Pink in your Black


Capítulo Y

Forever Young



Seul

21/06/2018

Quinta feira



Lalisa acordou com um ótimo humor.

A híbrida acordou alguns minutos antes do despertador tocar e levantou-se com um sorriso no rosto.

Eram cinco da manhã em ponto e Lisa sabia que Jennie não estava acostumada a acordar naquele horário, então resolveu deixar a morena dormir mais um pouco enquanto preparava alguma coisa para as duas comerem.

Lalisa queria fazer cupcakes, mas iria demorar e não tinha muito tempo para isso, então simplesmente preparou alguns sanduíches naturais e fez café.

Querendo ou não, a híbrida estava nervosa.

Assim que terminou tudo o que queria fazer, arregalou os olhos ao perceber que já eram cinco e trinta e nove, se não acordasse Jennie naquele momento, elas iriam -muito provavelmente- se atrasar.

Respirou fundo e caminhou a passos rápidos até a porta do quarto de sua unnie.

Não que tivesse sido uma tarefa fácil tirar Jennie da cama, mas depois de alguns minutos ela já estava de pé e pronta para irem.

Lalisa ainda conseguiu fazer com que a morena comesse um pouco antes de saírem, e graças a isso foi o caminho inteiro com um sorriso no rosto.

Já Jennie, se arrependeu amargamente pela terceira vez naquele dia.

A cafeteria a qual Lisa tanto lhe falou era maior do que imaginava, e não era tão tosca quanto pensou que seria.

- Vamos logo, unnie. Estamos quase atrasadas. – A híbrida puxou-a pelo braço e a guiou rapidamente para o interior do estabelecimento.

A morena avistou uma senhora de idade um pouco avançada limpando uma mesa circular, a cafeteria estava quase toda organizada.

-Vovó, Sun. Desculpe o atraso, minha amiga estava muito nervosa com o emprego novo, por isso teve que ficar uns minutos a mais no banheiro. - Lalisa soltou uma risadinha nervosa. –A senhora entende, não é?

Jennie ficou boquiaberta com a facilidade que aquela garota tinha de inventar histórias.

Ah, raposas...

- Oh, não precisa se preocupar com isso, querida. O importante é que vocês estão aqui. – a senhora disse com um sorriso no rosto. – Você me falou tanto de sua amiga naquele dia, mas não me disse o nome dela.

- Hum, eu sou Jennie, Jennie Kim, muito prazer. – A morena se esforçou para sorri ainda uma tanto indignada.

Lisa realmente já tinha planejado tudo.

- Bem, já que estão apresentadas, é melhor abrirmos o café, vovó. – A menor falou com animação em sua voz.

- Sim, já está quase na hora. Oh, Jennifer querida, se quiser, eu conheço um chazinho ótimo para esse seu tipo de problema. - Sunhee piscou para a morena e foi em direção á cozinha, provavelmente checar se tudo já estava organizado por lá.

Lisa segurou o riso por alguns segundos.

- Unnie, como hoje é o seu primeiro dia e eu sei que você não gosta muito de interagir com, você vai ficar no caixa, tudo bem?

- Ótimo, eu posso até odiar exatas, mas deve ser mil vezes melhor do que ficar sorrindo para desconhecidos em plena madrugada. – Jennie suspirou.

Lisa apenas balançou a cabeça em negação, mas sem tirar a expressão feliz de seu rosto. Havia conseguida fazer com que sua unnie saísse de casa e que socializasse nem que fosso um pouquinho, ela estava avançando, aos poucos, mas sim.


***


A manhã de trabalho não foi tão ruim quanto Jennie pensou que seria.

Era até contraditório para si mesma não gostar de exatas, mas estar cursando Arquitetura.

E foi naquela manhã agitada, em um ambiente cheio de pessoas e iluminado ao máximo que a Kim percebeu o quanto a sua vida era monótona e deprimente.

Ela passava o dia inteiro trancada naquele apartamento, cursando algo que nem gostava direito apenas para não cair de vez na doença que lhe corroía dia após dia.

Porque Jennie admitia que era doente, nunca teve coragem de falar isso alto nem de procurar ajuda, mas vendo Lisa fazer de tudo para lhe arrancar um sorriso, vendo uma garota completamente ''desconhecida'' e de realidade totalmente diferente da sua se esforçando para vê-la feliz fez com que Jennie desejasse voltar a ser quem era.

A morena confessou para si mesmo que apesar de seus dias passados terem sido os piores possíveis, ver o sorriso no rosto daquela híbrida era como um incentivo para que ela não desistisse de vez.

- E então, unnie? O que achou do seu primeiro dia de trabalho? – Lalisa indagou animada assim que adentraram no apartamento.

Faltavam poucos minutos para o meio dia.

- Eu até que gostei. – A morena disse pensativa.

-Sério? Que bom! Eu sabia que sair um pouco de casa iria te fazer muito bem. – A híbrida sorriu.

- Hum... Obrigada, por ter conseguido esse emprego para mim. – Jennie falou baixinho.

- Awnn, não precisa agradecer, unnie. – Lisa disse e subitamente abraçou forte a Kim. – Pode contar comigo para o que precisar.

Jennie arregalou os olhos ao sentir seu corpo ser abraçado tão facilmente.

Ela nunca, nunca deixava que a abraçassem ou demonstrassem afeto por si. Mas, a híbrida simplesmente envolveu seu corpo com os braços e ousou ter um corpo tão quentinho e cheiroso.

A morena poderia morrer naquele momento, ou sei lá, congelar e ficar para sempre jovem dentro daquele abraço aconchegante.

- Hum, eu tenho que me apressar. – Jennie se desfez do contato antes que não conseguisse largá-la nunca mais. – Tenho aula daqui a pouco, então não vou poder almoçar com você.

- Oh, tudo bem. Eu vou preparar algo rapidinho pra você comer quando chegar lá, ok? – Lisa disse ao separar-se da Kim.

-Não precisa, eu compro alguma coisa no campus. – a morena negou com a cabeça.

- Mas é claro que não, a Unnie com certeza vai comprar porcarias que não vão dar a energia que você precisa para o resto do dia. – Lalisa falou ''seriamente''. – Pode ir tomar banho e se arrumar que quando você voltar eu já vou estar com a sua marmitinha pronta. E nem adianta reclamar.


Jennie, involuntariamente, sorriu.


Pink In Your Black - Jenlisa/HybridWhere stories live. Discover now