Capítulo -B-

576 63 33
                                    


Pink In Your Black

Capítulo B

Sobre ciúmes e beijinhos



Seul

02/07/2018

Segunda-Feira



- Lalisa, ande logo! Desse jeito vamos acabar nos atrasando. – Jennie disse enquanto batia impaciente na porta do quarto da menor.

- Unnie, eu não sei o que vestir! – A híbrida choramingou em frente ao espelho.

- Aish, não precisa pensar tanto nisso. – A morena bufou e abriu a porta, dando de cara com Lisa usando apenas um moletom rosa bebê que cobria pouco mais que suas coxas.

Já se passava do meio dia e a Kim resolveu levar a híbrida junto consigo para a universidade, Seulgi havia lhe dito que levaria sua híbrida também, então pensou que seria uma boa ideia apresentar as duas, assim Lalisa não se sentiria tão sozinha pela tarde.

- Claro que precisa ''pensar tanto''. – Lisa bateu o pé no chão, irritada. – A unnie disse que queria me apresentar a alguém, quem é?

- Se a senhorita parar de enrolar e se arrumar logo, talvez eu te diga. – Jennie suspirou, indo até o guarda-roupas do cômodo e pegando as duas primeiras peças que viu e jogando-as em cima da cama. – Pronto, problema resolvido. Agora veste logo isso ou vamos nos atrasar de verdade.

Lalisa revirou os olhos e retirou o grande moletom, ficando apenas de peças íntimas.

Que – ''surpreendentemente'' – também eram rosadas.

A morena arregalou os olhos e virou-se rapidamente de costas.

- Oh, porra... – Jennie murmurou, perplexa. – Lalisa! Você não pode ir simplesmente tirando a roupa desse jeito.

- Ué, mas a unnie tem as mesmas ''coisas'' que eu tenho. – A híbrida arqueou a sobrancelha. – Quer dizer, talvez a sua parte de cima seja maior, mas isso não importa.

- Ah, então quer dizer que você fica olhando para a minha ''parte de cima''? – A morena sorriu de lado.

- Hum, eu não preciso fazer muito esforço 'pra notar, né? – A de cabelos castanhos murmurou. – Ah, a unnie não podia ter escolhido algo melhor, adorei!

Sem entender, a Kim virou-se novamente e viu que Lalisa ''brincava'' com a saia em tons róseos claros e a camiseta de algum girlgroup aleatório.

- Até que enfim, agora vamos embora. – Jennie respirou fundo antes de arrastar a híbrida para fora do quarto.

Lisa ainda enrolou um pouco antes de saírem do apartamento, mas ao final, as duas conseguiram chegar a tempo no campus onde a morena estudava.

- Vai, unnie... – A menor insistiu. – Quem é que você quer me apresentar?

- Lalisa, pelo amor, você vai vê-la daqui a pouco. – A Kim disse enquanto andavam pelos corredores longos em direção á biblioteca.

- Hum, então quer dizer que é uma garota. – a híbrida arqueou a sobrancelha. – Não vai me dizer que a unnie está namorando...

- Ei ei, e que cara emburrada é essa? – Jennie riu involuntariamente. – E se eu estivesse, hum?

- Então quer dizer que a unnie está? – Lalisa arregalou os olhos. – Arrg, não, não. Não pode.

Pink In Your Black - Jenlisa/HybridWhere stories live. Discover now