Capítulo -A-

589 59 24
                                    


(Aguenta coração)


Pink In Your Black


Capítulo –A-

Amando


Seul

07/07/2018

Sexta-Feira



Já se passavam das oito da noite e Lisa e Jennie estavam a caminho da casa de Seulgi.

A amiga universitária havia convidado as duas para uma pequena festa que faria naquela noite.

Era a primeira vez que Lalisa iria a uma festa e a híbrida estava animada e nervosa, mas a Kim tranquilizou-a, dizendo-lhe que ficaria ao seu lado o tempo inteiro.

Assim que chegaram ao local informado, Jennie se sentiu aliviada ao perceber que não havia tantas pessoas que a grande maioria eram mulheres.

Mas, em compensação, a morena não conhecia quase ninguém que estava presente.

As duas adentraram juntas na grande casa e foram recebidas pela Kang com um sorriso no rosto.

A música alta as impediu de entender uma única palavra que saía da boca dela, mas acabaram se virando no final.

Jennie levou Lisa até o segundo andar da casa enquanto a híbrida pegava todo tipo de doce e salgadinho que via pelo caminho.

Lalisa podia ser um exemplo de pessoa com o melhor tipo de alimentação, mas como estava em uma festa, resolveu não se reprimir daquela vez.

- Unnie... Festas são sempre tão barulhentas assim? – A mais nova indagou ao sentar-se em um dos sofás da varanda.

- Normalmente sim. – Jennie suspirou, sentando-se ao seu lado. – Eu já tinha esquecido de como tudo isso era chato e deprimente.

- Por que ''deprimente''? – Lalisa arqueou a sobrancelha. – Festas não deveriam ser... divertidas?

- Tecnicamente sim, depende do tipo de festa. – A Kim deu de ombros. – Mas eu acho um tanto equivocado esse conceito de ''diversão'' no tipo de festa em que estamos agora. Ingerir álcool até desmaiar, acabar fazendo sexo com um desconhecido e ainda acordar se sentindo o próprio chorume parece ser divertido para você?

- Ah não, nem um pouco. – Lisa franziu o cenho, fazendo uma careta.

- Para mim também não, é como eu disse... Deprimente. – Jennie respirou fundo ao afogar-se no salgadinho que segurava.

- Por que nós viemos mesmo? – A híbrida indagou.

- Hum, supostamente é isso que jovens da nossa idade fazem. – A morena respondeu. – Mas até o Kuma é melhor companhia do que as pessoas lá embaixo.

- Nós não podemos voltar 'pra casa?

- Ainda não, por mais que eu não goste da ideia, temos que ficar pelo menos um pouco para não chatear a Seulgi. – Jennie respirou fundo. – Ela nos convidou, seria indelicado irmos embora em menos de dez minutos.

- Hey meninas! Kang está chamando lá embaixo, nada de pegação ainda, vamos jogar algo legal antes de ficarmos completamente chapadas! – Irene gritou.

Pink In Your Black - Jenlisa/HybridWhere stories live. Discover now