Capítulo -R-

585 65 27
                                    

Pink In Your Black

Capítulo –R-

Sobre desabafos e Recomeços


Seul

30/06/2018

Sábado



Jennie não foi á faculdade no dia anterior.

Mas também não ficou o tempo inteiro sozinha, Lisa fez questão de entretê-la com filmes e séries.

A híbrida não quis perguntar nada, sabia que o que a morena menos precisava era de alguém lhe fazendo perguntas inconvenientes.

No dia seguinte as duas foram para a cafeteria como de costume, ás vezes eles abriam no sábado, mas nem sempre o público era grande o bastante.

Estranhamente, por mais que o lugar fosse movimentado e barulhento, Jennie se sentia bem estando lá.

Por mais que suas últimas memórias no lugar não fossem as melhores, só de ver o sorriso doce de Lalisa e de ouvir a sua voz seu coração automaticamente se aquecia.

Era pouco mais das dez da manhã quando a híbrida chegou ao seu balcão e disse:

- Hum, a vovó Sunhee nos liberou, já podemos ir.

- Espera, o que? – A Kim franziu o cenho. – Mas, ainda falta muito 'pro expediente acabar.

- Sim, mas o movimento está fraco e eu preparei uma coisa em casa, para nós duas. – Lisa falou abrindo um sorrisinho. – Vamos, tire o avental e vamos embora.

A morena, ainda um tanto confusa, fez o que a outra pediu e involuntariamente arregalou os olhos ao sentir sua mãe ser envolvida pela de Lalisa enquanto as duas saíam do estabelecimento.

Aquele simples ato lhe causava uma sensação estranha no peito, mas era um estranho bom.

Era um estranho que lhe fazia querer sorrir por longos minutos sem parar.

As duas foram o caminho inteiro daquele jeito, de mãos dadas e sem nenhuma coragem para se encararem.

As bochechas de Jennie estavam surpreendentemente coradas e ela sentia que podia desmaiar a qualquer momento.

Sua ''sorte'' foi que não demoraram muito para chegar no prédio.

Assim que adentraram no apartamento, Lisa praticamente obrigou a Jennie a ficar na sala enquanto ela ia até a cozinha fazer sabe-se lá o que.

Não demorou mais que alguns minutos até que a mais nova aparecesse na sala novamente e levasse a Kim até a cozinha.

A boca da morena abriu-se em um perfeito O.

A mesa estava repleta de todo tipo de comida que se pudesse imaginar.

-Lalisa, pela Divindade! Olha o tanto de coisa que você... Quando foi que você fez isso?

- Oh, eu acordei bem cedo hoje e preparei esse café/almoço para nós duas. – A híbrida pigarreou antes de continuar. – A unnie mal se alimentou ontem o dia inteiro, hoje cedo também não quis comer nada, então eu fiz questão de caprichar para que a unnie só saia da mesa quando estiver completamente satisfeita.

- Mas... é muita comida, criatura. – Jennie riu involuntariamente.

- Não tem problema, nós podemos dar o que sobrar para aquele senhorzinho que dorme na praça da frente. – Lisa afastou uma das cadeiras, dando espaço para a Kim se sentar. – Aposto que ele vai ficar muito feliz.

Pink In Your Black - Jenlisa/HybridWhere stories live. Discover now