Capítulo -U-

582 65 20
                                    


Pink In Your Black


Capítulo U

Um encontro indesejado


Seul

29/06/2018

Sexta-Feira



Os dias passaram em um piscar de olhos para Jennie.

A rotina podia ser um pouco cansativa, mas algo nunca a fez tanto bem quanto aquilo.

Ainda faltavam alguns minutos para o seu expediente acabar, mas havia poucas pessoas nas mesas da cafeteria.

O que significava que provavelmente iria sair mais cedo.

Aquele pensamento a fez abrir um sorriso involuntariamente.

Não via a hora de chegar em casa.

- Nossa, dentre todos os possíveis lugares da Coreia do Sul, eu nunca imaginei que te encontraria aqui. – Uma voz familiar chegou a seus ouvidos.

E Jennie desejou não tê-la reconhecido.

- De uma filhinha rica e mimada para uma balconista medíocre.- A dona da voz lhe disse com desdém. – Que decadência, Kim.

- A senhora deseja pagar em dinheiro ou no cartão? – A morena suspirou, tentando ignorar o fato de ter reencontrado alguém cujo único objetivo era tornar sua vida um inferno.

- Dinheiro, assim fica melhor para te dar uma boa gorjeta. – A mulher de longos cabelos loiros falou.

- Bem, para o seu descontentamento, eu não estou passando por necessidades. Portanto não preciso de sua esmola, Janette. – Jennie suspirou, pegando apenas a quantia necessária do dinheiro e devolvendo o ''troco''. – Ao contrário de vocês, minha avó não me deixou abandonada.

- Oh, pare de drama, nem parece que já foi uma Ruby Jane um dia. – Janette riu de lado. – E você só não decepcionou a ''vovó'' antes porque ela fez o favor de morrer antes.

- Ah, cale a sua boca imunda, você não era NADA para ela, então apenas vá embora logo daqui antes que eu perca a cabeça.

- Oh, não se preocupe, eu vou sim. Não quero ser vista perto de uma aberração como você, aliás, o proprietário desse lugar sabe o tipo de gente que você é?

- Janette, querida, homofobia em pleno horário de almoço? Faça-me o favor de ir embora, eu não quero me contaminar com o seu ódio.

- Sabe, eu realmente não entendo como alguém pode considerar ''isso'' normal. – A loira disse com escárnio na voz. – Você e a sua avó eram a escória da nossa família, mas pelo menos Jane era uma arquiteta renomada e de prestígio, já você... Vou ficar surpresa se chegar aos trinta.

- Você já fez o que queria, já destilou o seu veneno sujo, agora vá embora. – Jennie mordeu seu lábio inferior, não queria chorar ali.

- Não gosta da verdade, maninha? Eu lembro que você já era toda depressiva antes mesmo dela morrer. – Janette afastou-se um pouco, ajustando a bolsa luxuosa em seu braço. – Eu vou embora, mas vou te dar um bom conselho, não se mate antes de compra a revista oficial de Seul, eu estou na capa. Pelo menos você vai ver uma garota bonita antes de ir para o inferno.

Pink In Your Black - Jenlisa/HybridWhere stories live. Discover now