Pink in your Black
Capítulo I
Impondo regras e compras um tanto desastrosas.
Seul
16/06/2018
Sábado
- Ok, vamos estabelecer algumas regras, tudo bem? – Jennie suspirou ao sentar-se ao lado da híbrida. – Nunca entre no meu quarto e nunca me acorde se não for uma necessidade extrema e que você não tenha como resolver.
- Tudo bem, você agora é a minha dona e tem todo o direito de me dizer o que eu devo fazer. – Lalisa ditou como se tivesse memorizado a frase.
- Aigoo, não venha com essa de ''minha dona''. – a morena revirou os olhos. – Para deixar claro, eu não quero ter nenhum tipo de responsabilidade por você.
- Mas... se você não quer ser minha dona, o que eu estou fazendo aqui? – a menor arqueou a sobrancelha em sinal de confusão.
- Digamos que... você está sendo convidada para morar comigo enquanto Jisoo estiver viajando, mas assim que ela chegar você vai parar a casa dela.
- Oh, entendi. – Lisa murmurou ao assentir. – Mas... Se a Soo unnie vai ser a minha dona e ela está viajando, como eu vou saber o que devo vestir e o que devo fazer?
- Como assim o que deve vestir? – Jennie franziu o cenho.
- Ué, a minha dona tem que me dizer como ela quer que eu me vista, como quer que eu fale, como quer que eu me comporte. – a de cabelos castanhos explicou. – Mas, se a Unnie não está, como eu vou saber?
- Ah, então deve ser por isso que ela deixou o cartão de crédito e a senha comigo. – a mais velha disse pensativa. – Ok, nós podemos comprar suas roupas mais tarde.
- Sério?! – os olhos da menor brilharam. – Mas como eu vou escolher sem saber o que a unnie quer?
- Eu tenho certeza de que a Jisoo não se importa com essas merdas. – Jennie revirou os olhos. – Você pode escolher o que você quiser.
- Que coisa feia, unnie... – Lisa balançou a cabeça em negação. – É muito feio dizer essas palavras feias, mocinhas não falam assim.
- Mocinhas o caralho, eu falo do jeito que eu quiser. – a morena deu de ombros. – Você que é muito brega e careta.
- Brega? Careta? – as bochechas da híbrida avermelharam-se. – EU NÃO SOU ISSO! Saiba que eu sou muito estilosa, viu? ES-TI-LO-SA!
- Para mim ainda continua sendo uma ridícula. – Jennie riu. – Hum, mudando de assunto... Que tipo de híbrido você é? Digo, você é metade gato ou cachorro?
YOU ARE READING
Pink In Your Black - Jenlisa/Hybrid
FanfictionJennie já estava em seu último período da faculdade de arquitetura, mas as lembranças dolorosas e constantes do final de seu ensino médio ainda a perturbavam. A vida da garota era rodeada pelos tons escuros onde o preto sempre prevalecia. Cansada...