(Sorry a demora, eu tive alguns contratempos e o cap atrasou, mas estamos na reta final da fic e eu to adorando as interações de vocês, podem votar e comentar sem medo bbs)
Pink In Your Black
Capítulo –L-
Sobre latidos e ser uma família
Seul
02/07/2018
Segunda Feira
Jennie foi atender a porta com um misto de raiva e alívio.
Não tinha ideia do que podia ter acontecido se alguém não tivesse atrapalhado-a a tempo.
Na verdade, tinha ideia sim.
Sabia muito bem o que teria acontecido.
Céus, onde estava com a cabeça?!
Estava a segundos de estragar uma relação calma e saudável de a-m-i-z-a-d-e por conta dos seus malditos hormônios!
Sim, eram os hormônios.
Só podia ser!
A Kim respirou fundo antes de abrir a porta e dar de cara com Rosé e Jisoo aparentemente desesperadas.
- O que vocês estão fazendo aqui a essa hora? – Jennie arqueou a sobrancelha. – E o que droga aconteceu com o seu rosto, Chae?
- Ai, eu nem te conto, um desastre! – A ruiva exclamou adentrando no lugar. – Minha alergia voltou a me atacar depois de séculos e tudo por culpa da boa samaritana Kim Jisoo!
- Espera, do que você está... – A morena perdeu a fala ao ver Jisoo adentrar no apartamento com uma grande caixa de papelão nas mãos. – O que merda é isso? E por que eu tenho a impressão de que vai me dar prejuízos?
- Então... Eu achei ele perto de casa e decidi pegá-lo para criar. – A mais velha sorriu forçadamente. – Acontece que eu esqueci que a Rosie era alérgica a gatos e cachorros.
- Claro, né? Que ótima amiga você é, será que não é óbvio? Eu só crio um monte de peixe justamente porque não suporto ficar perto de cães! – Rosé disse com uma expressão irritada no rosto.
- Espera, espera... É isso mesmo que eu estou pensando? – Jennie franziu o cenho.
- Olha, até que ele é bonitinho, tenho certeza de que a Lisa vai adorar. – A ruiva voltou a falar, escondendo o rosto rubro pela alergia com uma das mãos.
-Sim! – Jisoo concordou, colocando a caixa no chão. – Sem contar que ele vai ser uma companhia para ela durante as tardes.
- Gente, eu sei que as intenções de vocês são as melhores possíveis, mas eu não posso simplesm-
- AH MEU DEUS UM CACHORRINHO! – Lalisa exclamou ao chegar na sala e a caixa se balançar e sair um pequeno filhote de dentro. – Que coisinha mais linda! Unnie, vamos adotá-lo!
- Viu? A Lisa adorou. – Jisoo sorriu e Jennie bufou ao ver a híbrida esparramar-se no chão e agarrar rapidamente o filhote nos braços.
- Lis... – A morena suspirou. – Você sabe que se ficar com ele vai ter que arcar com todas as responsabilidades, não é?
YOU ARE READING
Pink In Your Black - Jenlisa/Hybrid
FanficJennie já estava em seu último período da faculdade de arquitetura, mas as lembranças dolorosas e constantes do final de seu ensino médio ainda a perturbavam. A vida da garota era rodeada pelos tons escuros onde o preto sempre prevalecia. Cansada...