Decisão...

116 17 0
                                    

Decisão....

Capitulo – 4

Clarke não sabia o fazer, se ela aceitasse essa oferta teria de novo sua vida. Mas, por outra lado, estaria ela pronta para vive de novo com todas essas, pessoas.

Ela tinha em mente, que muitos ali a consideravam uma erro, uma aberração. Mesmo tendo o 'black blood', ela não era considerada alguém, somente um Paria, nem mesmo sua mãe, sendo medica conseguia aceitar sua condição. Clarke ainda tem vivas as lembranças de sua infância, adolescência.

Arkadia – 25 anos atrás...

Clarke estava com seu pai, era seu aniversário estava completando dez anos, como prometido Jack tinha, levado ela ao parque. Aby por sua vez, não foi depois do nascimento de Clarke a mulher a rejeitou.

Clarke ao nascer, tinha sido descoberto, que ela possuía uma órgão genital masculino. Algum problema no cromossomos XX. Aby a parte desse dia, renegou Clarke.

Foi um verdadeiro escândalo na verdade, se fosse por vontade dela, Clarke seria abandonada num orfanato, mas, Jack não permitiu essa barbaria. Ele criou Clarke sozinho, sendo pai e mãe dela.

Clarke nunca tinha entendido, o motivo de sua mãe a despreza, infelizmente no decimo aniversario toda verdade foi exposta a sua frente.

Depois, do passeio eles estavam voltando para casa, quando chegam encontram Aby, limpando uma pichação no muro de sua casa, ao ver isso, Jack:

_ Outra, pichação! Vou falar com Jaha! – diz Jack entrando com Clarke no colo, ele não queria que a filha visse o que estava escrito.

Aby com raiva, perde o controle e:

_ Isso nunca vai, acabar! Enquanto você manter essa coisa, aqui! – fala Aby com muito ódio.

Jack para olha, diretamente para ela e:

_ Essa coisa! Como pode, falar assim Aby! – ele põem Clarke no chão e: _ Vai para seu quarto, querida eu vou conversar com mamãe, depois vou lhe ajudar no dever ok! – diz Jack tentando proteger a filha.

Clarke sem entender nada, corre para o quarto, ela sabia que tinha que, ficar longe de Aby. Pois, sua mãe estava nervosa. Jack olha para esposa e:

_ Ela nossa filha Aby! Precisa se nossa proteção, você não pode agir assim com ela, Clarke não tem culpa de ter nascido diferente. Além do mais...

_ Já chega, Jack! Você vive em que mundo! Todos sabemos que ela, não será ninguém. Somos motivo de chacota em todos os países, estamos para ser eleitos chanceleres de Arkadia. Mas, com essa aberração e possível que isso nunca aconteça. – diz Aby o interrompendo.

Jack se aproxima de Aby e:

_ Eu nunca quis, ser chanceler! Você sabe disso, isso e um sonho seu. O que desejo e vou realizar, cuida de Clarke, a preparar para vida pois, ela com certeza via precisar estar pronta para tudo. – diz Jack. Tentando por algum sentimento no coração de Aby.

_ Você e um tolo, Jack! Ela nunca, vai ser alguém. Mesmo tendo 'black blood', ninguém irá dar algum valor a uma aberração. – diz Aby.

Jack com raiva, segura Aby nos braços, com raiva:

_ PARE DE CHAMAR, NOSSA FILHA DE ABERRAÇÃO! - grita Jack. Aby fica assustada, nunca tinha visto seu marido assim, com medo ela se afasta.

Jack também fica, assustado com sua reação, resolve sair de perto dela. Clarke escutou toda discussão, ela ficou com medo do jeito que eles, discutiam.

Ela vê a mãe dela, chorando perto de uma janela. Como toda criança, que ama a mãe faria. Ela se aproxima da mãe, abraça suas pernas. No mesmo instante, Aby fica sem ação, mas, depois com raiva empurra Clarke, depois lhe dá um tapa, empurra para longe e:

ロニン - Ronin...Onde histórias criam vida. Descubra agora