Capitulo – 31
Recomeço... Sexy....
_ Eu tive, que por essa mulher no lugar, dela! – responde Lexa. Clarke que tinha visto toda a cena, fica sem ação. Ela tinha esquecido como Lexa era ciumenta. Anya ri da situação, olha para Clarke e:
_ Você está, perdida Griffin...
Clarke fica toda sem jeito, mas, não podia fazer nada ainda. Anya então nesse momento:
_Então, qual foi o motivo desse ciúmes todo?! – questiona Anya.
_ Ela queria ajudar Clarke, no banho! Mas, eu bem que percebi o jeito saliente dela, principalmente nessa parte aqui. – Lexa indica o do pequeno Griffin, rapidamente Clarke põem a mão em cima, e:
_ Parem com isso! Além do mais, vocês estão agindo como se fossem minhas, donas! – responde Clarke, com raiva.
Lexa olha para ela, depois para Anya e Niylah, que sorriem dão um tipo de aceno com a cabeça, fazendo a futura Heda sorri, já Clarke percebe que estava cercada por mulheres, completamente doidas.
_ Sabe Clarke, tem uma coisa nesse tempo todos, não mudou em mim. O que e meu e meu! Então vamos ser bem claras aqui, apesar de ter que dividir você, com essas duas. Não sou obrigada a ver essas, mulheres se jogando em cima de você! – Lexa já tinha retirado a mão de Clarke, de cima de seu amigo, ela com todo jeito colocou sua mão da camisola do hospital.
Clarke sente a mão fria de Lexa, na sua cocha e subindo. Ao sentir o toque da futura Heda. Clarke não consegue segurar um pequeno gemido. Tanto Anya e Niylah já estava perto da cama, cada uma de um lado, foi quando Clarke percebeu, que as duas estavam tocando seus seios. Através da camisola.
_ O que... – ela para de fala ao sentir Lexa, começando um vai e vem com sua mão, fazendo seu órgão começa a endurecer. Anya com jeito massageava seu seio esquerdo, Niylah dava uma atenção outro seio principalmente ao bico seio.
Lexa aumentava o ritmo, ela sorriu ao ver um pequeno fio de suor em sua testa, com a respiração ofegante. Ela sente quando o pequeno Griffin, estava para explodir. Rapidamente aumenta o ritmo, quando Clarke... Se desmancha de prazer em suas mãos, com jatos quentes e potentes. A morena depois retira sua mão, leva seu dedos até Anya, que rapidamente os suga, depois faz o mesmo para Niylah. Clarke fica olhando para a cena, que se passava na sua frente. Tudo era muito sexy. Lexa depois a beija e:
_ Entenda de uma vez, Griffin! Você não tem escolha, agora vamos tomar esse banho, você está suada. Não sei o porquê!? – responde Lexa. Sem outro jeito, Clarke teve que aceita ajuda das três, foi um pouco embaraçoso, no começo. Mas, depois tudo ocorreu bem.
Clarke de banho tomado, estava esperando suas roupas, quando escuta Lexa.
_ Sério isso, somente cuecas brancas! – ela entra no banheiro e: _ Cuecas brancas, Clarke! Estava pensando em se exibir para quem, posso saber!? – pergunta Lexa, seus olhos brilhavam de raiva, Niylah que estava do lado de Clarke, ri e:
_ Ela não tem culpa, Lexa! Fui eu que escolhi a roupas dela, afinal que queria ter uma visão privilegiada do nosso amiguinho aqui. – completa Niylah. Lexa olha para ela, depois para Clarke e:
_ E bom essa visão privilegiada seja, somente minha e dessas duas aqui, porque senão eu juro! Arranco o ele com as minhas próprias mãos! – ela joga a cueca em Clarke, sai com raiva.
_ Ela e bem possessiva, mesmo! – completa Niylah.
_ Você não faz, ideia! – responde Clarke. Niylah ri, ela ajuda Clarke a se deitar na cama, Anya tinha saído para resolver um assunto com Becca Heda.
Lexa estava preocupada com sua aliança com Aby, não querendo mais, ter segredos com Clarke. Ela resolve contar sobre sua aliança para ela. Mas, não queria fazer isso sem antes, ter Anya presente.
Anya estava conversando com Becca. Parece que Ontari junto de Aby estavam planejando algo. Para quando elas, voltassem para Pollis diante da Colisão. Mas, o espião ainda não tinha conseguido descobri sobre o plano ainda.
Becca estava muito irritada, ela não estava gostando de ficar às escuras, sobre tudo que Aby estaria planejando. Anya queria ir a Pollis, para conseguir mais. Informações, mas, Becca achou perigoso deviam esperar por novas informações.
Após essa reunião ela, voltou para o quarto de Clarke. Quando entra no quarto, percebe como Lexa estava tensa. Ao ver sua antiga mentora a morena respira fundo e:
_ Eu preciso ser sincera, com todas vocês! Mas, peço que ouçam tudo depois, tomem suas decisões. – completa Lexa.
Todas no quarto, aceitam seu pedido, ela conta que no dia que Becca Heda, trouxe e deu a Clarke o direito de viver livres após os acontecimentos de Azveda. Aby a procurou e sugeriu uma aliança. Para resolver a questão sobre Clarke.
Ela relata que no acordo, após ela se tornar Heda. Arkadia iria apoiar cem porcento, em todas as suas decisões. Desde que Clarke, foi entregue a Arkadia para ser julgada pelos seus crimes.
Após ouvir esse relato, Anya fica furiosa. Ela sabia que sua antiga aluna, era estupida. Mas, não sabia que era tanto. Com raiva ela, vai para cima de Lexa, a segura pela camisa e:
_ Você... Eu não acredito nisso Lexa! Mesmo que naquela época você, odiasse ou pensava que odiava Clarke. Como pode ser covarde e baixa desse jeito!! – diz Anya. Ela estava preste a socar a morena, quando:
_ Anya! Não! – diz Clarke. Ela olha para loira e:
_Porque não! Ela pode ter sentenciado você a morte, Clarke. – responde Anya.
_ Eu sempre soube, de tudo isso! Tenho certeza que Becca Heda também. – responde Clarke.
Todas ficam surpresas, por essa revelação dela. Clarke respira fundo e:
_ Quando Becca Heda, deu seu ultimato, eu estava no meu quarto, quando sai e vi Aby saindo do quarto de Lexa. Consegui ouvir a conversa, nesse dia sabia que minha vida, já estava sendo definida. Por essa razão, decidi sobre o jeito de enfrentar Nia. Somente não pensei que Lexa, não teria coragem de agir! – completa Clarke.
_ Eu nunca poderia, atira em você Clarke! Eu não teria coragem, eu...
_ Agora eu vejo isso Lexa, mas, as dias atrás. Eu não tinha essa certeza. Mas, pelo que entendi, você tentando mostrar que mudou. O problema, que com certeza Aby já sabe do que você fez, Ontari deve ter relatado tudo. Temos que nos precaver, não quero que nessa bagunça toda. Ela te cause algum mal.- completa Clarke.
Lexa sorri, ao ouvir as palavras de Clarke. Vai até ela e:
_ Você se preocupa comigo!? – pergunta Lexa. Clarke fica corada e:
_ Sim! Mas, não fique se achando ok. – responde Clarke, toda sem jeito. Fazendo todos no quarto rirem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ロニン - Ronin...
ActionClarke foi traída. Anos após e retirada de sua prisão, com intuito de ajudar as mesma pessoas, que um dia a deixaram para trás. Será que ela, vai conseguir lidar com antigos aliados, que hoje estão como inimigos?! Fic nova, mas, já aviso Clarke GP...