Vingança...

90 7 0
                                    

Capitulo – 39

Vingança...

O que elas, não sabem era que no caminho de volta para seu quarto, Aby tinha uma pessoa em seu quarto a espera.

_ O que faz, aqui?! Se alguém te ver, vai colocar nossos planos em risco. – comenta Aby.

_ Não se preocupe, ninguém me viu entrar. – diz a pessoa se aproximando dela, depois senta numa poltrona e: _ Temos que agir rápido, Lexa está cada vez mais, longe e cumprir o acordo que fez com você. – completa a pessoa.

_ Sim! Depois de tudo, que fizemos essa aberração conseguiu conquistar Lexa novamente. Eu não posso suportar a ideia dela viva, andando feliz por todos os lugares. – responde Aby.

_ Seu ódio pela sua filha, ainda vai atrapalha nossos planos. Temos que focar em Lexa, sendo ela nova líder de Pollis. Com certeza, nosso planos iram agua abaixo. – diz a pessoa.

_ Não me lembre dessa verdade, mas, você tem razão tenho que foca em nosso plano. E ter Lexa do nosso lado e muito importante. – completa Aby.

_ Isso, sobre Clarke não se preocupe! Basta você agir segundo nosso plano. Lexa terá que cumprir o acordo, que fez com você! – diz a pessoa.

_ Certo! Vou deixar Clarke, sobre seus cuidados! Mas, temos que agir rápido. – responde Aby. Após essa conversa a pessoa começa a sair, mas, antes ela se vira e:

_ Esteja preparada, se precisarmos vamos tirar Clarke a força de Pollis, assim usaremos isso a nosso favor, para que Lexa não atrapalhe nossos planos. – ela diz.

_ Não se preocupe...! Arkadia está pronta, para receber Clarke, aguenta um ataque de Pollis! – responde Aby. A pessoa sai do quarto, deixando Aby com seus pensamentos.

Pike nesse momento resolve, dizer algo:

_ Você confia demais, nessa pessoa! Ela pode simplesmente trair você, a qualquer momento! – completa Pike.

_ Sim, mas, tenho outra pessoa para cuidar de Lexa e Clarke! Seria muito estupidez, não tem outro plano. – completa Aby.

Após essa conversa os dois dias que faltavam para a celebração do casamento de Becca e Luna, chegou rapidamente. Todos os Clãs, estavam presente Lexa como futura Heda, realizou a cerimonia. O único Clã, que ainda não estava presente era Arkadia.

Depois Becca passou seu lugar de liderança para morena, como nova líder da Colisão e toda Pollis. Titus nesse momento toma a palavra e:

_ Ser um líder, não e somente usa seu poder, mas, também sabe mostra confiança ao seu povo. Lexa foi essa líder. Pois, quando Pollis e outros povos, precisaram dela. Ela soube se posiciona. Salve Heda Lexa. A nova líder de Pollis!!!

Todos que estavam no grande salão, aplaudiram. Lexa tinha seu olhar somente direcionado para uma pessoa. Clarke Griffin. Ela podia ser a líder de Pollis, mas, foi Clarke que a colocou nesse posição. Com seus planos e confiança. Todos que lutaram contra Azveda, ficaram satisfeito com Lexa no poder, diferente de Becca, a nova governante saberia usa seu novo comando, para unir todos novamente.

Mas, nesse momento de confraternização, a porta do grande salão e aberta. Aby a líder de Arkadia entra com alguns guardas. Ninguém entende essa atitude. Então Anya fica no caminho dela.

_ O que pretende, com essa atitude Chanceler Griffin?! – pergunta Anya.

Aby Griffin, não era uma mulher de muitas palavras, ela somente fazia o que era preciso, para consolida suas vontades e poder. Seu olhar, vai diretamente para Lexa:

_ Somente vim cobra o que foi me prometido. Arkadia se uniu a Pollis, contra Azveda. Com a promessa que a traidora Clarke Griffin fosse nos entregue, para ser julgada por nossa leis. – responde Aby.

Lexa nesse momento, fica sem ação... Como ela iria reverte, essa situação... Afinal, ela não esperava essa atitude de Aby, colocando em dúvida sua liderança.

Becca nesse momento, intervém é

_ Você está louca, Aby! Agindo assim! – diz Becca Heda.

_ Isso não e mais, assunto seu! Heda Lexa fez um acordo comigo a semanas atrás. Como líder deve honra seus compromissos. – diz Aby. Uma confusão se estabelece dentro do grande Salão. Com raiva Lexa.

_ Silencio! – ela olha para Aby e com raiva: _ Eu sei dos meus deveres. Não preciso de você e ninguém, me lembrar como. Também tenho deveres com meus súditos, Lexa além de súdita, agora será minha Hedatu. – completa Lexa.

Houve um silencio, depois Niylah se levanta e:

_ Vida longa à Heda Lexa e sua Hedatu Clarke Griffin!!! – diz Niylah. Todos os Clãs, gritam ao mesmo tempo:

_ VIVA!!!

Aby não esperava, essa atitude de todos, com raiva ela, se retira. A reunião continua depois a comemoração. Costia que estava, com seu plano de vingança. Ela fica observando Clarke a todo momento, na espera de um momento que ela ficasse sozinha. Foi depois de horas, que Clarke se afastou para ir ao banheiro.

Clarke estava lavando a mão, quando Costia entra no banheiro. A loira sorri, e:

_ Oi! – diz Clarke. Costia sorri se aproxima e:

_ Oi! Que loucura, hein! Aby não sabe, quando parar! – comenta Costia.

_ Infelizmente, ela sempre foi assim! – completa Clarke. Antiga namorada de Lexa, fica atrás de Clarke, e:

_ Verdade, mas, não podemos negar, ela persiste até conseguir o que deseja. Como eu também! – diz Costia.

Clarke nem teve tempo de se preparar, Costia com um movimento rápido. Empurra com força contra o espelho, Clarke fica um pouco tonta, o sangue escorria no seu rosto e:

_ Po.. que!? – pergunta Clarke.

_ Eu aturei Lexa, por anos! Agora você surge novamente e leva para longe de mim! Não mesmo! – diz costa acertando um soco na loira que não tinha forças, para se defender caindo ao chão. Duas mulheres entram no banheiro, pegam Clarke e saem sem ninguém perceber.

Costia sai do banheiro, como se nada tivesse acontecido, na fronteira de Pollis, um carro seguia seu caminho para Arkadia. Com uma passageira, levada contra a vontade...

ロニン - Ronin...Onde histórias criam vida. Descubra agora