Relaxe Clarke...

119 12 0
                                    

Capitulo – 17

Relaxe Clarke...

_ Onde estávamos, mesmo!? – diz a loira.

Clarke, somente arfa. Ela iria matar Raven, depois.

Niylah devagar vai empurrando para uma mesa, que tinha altura ideal, para ideia que estava passando por sua mente.

Devagar, ela vira Clarke ficando de frente com ela, sem aviso ela ataca os lábios da loira e começa um beijo. No começo a Clarke tenta resistir, mas, o toque de Niylah em seu membro, faz ela gemer de prazer.

A oficial de Uzac, sorri e começa a descer seus beijos pelo pescoço da loira, essa hora a calça de Clarke já estava arriada novamente. Niylah massageava o membro dela com precisão, ela finalmente toma coragem e o retira da cueca. Sorrindo Niylah.

_ Como eu pensei, não tem nada de pequeno. – sem aviso ela, usa seus lábios e começa a chupar a glande com muita força. Fazendo Clarke, gemer:

_ Niylah... Eu...

Ela para, começa um vai e vem com as mãos, depois sobe e beija Clarke de novo. Dessa vez a mesma, retribui o beijo. Percebendo que tinha conseguido atenção que desejava, Niylah.

_Me fode, Clarke! Agora!!! – diz, Niylah com uma voz rouca, fazendo o corpo da loira se arrepiar.

Niylah se afasta, depois começa a tirar sua roupa ficando nua na frente Clarke. Ela senta na mesa se abre toda para Clarke e:

_ Vai ficar só olhando, Clarke?! – pergunta Niylah.

O corpo de Clarke, ansiava pelo dela. Mas, como sempre a vergonha e medo, se colocam na sua mente. Niylah percebe, ela caminha até a jovem. Niylah a beija e:

_ Sabe Clarke, você não e a primeira intersexual da minha vida. No meu pais, esse fenômeno e muito comum, tratamos pessoas como você. Normalmente, não a preconceito. Por essa razão, não pense que estou somente querendo me divertir, estou interessada em você também. Agora pare de segurar seu extinto e venha, com tudo. – diz Niylah bem próximo de Clarke.

Clarke sente como se alguém tivesse, tirado todo peso do mundo de sua costa. Ela puxa Niylah para um beijo, fazendo a mulher gemer de prazer. Clarke com todo cuidado, leva Niylah para mesma mesa, que tinha sido levada. A deita e:

_ Depois, não venha se arrepender... – Clarke começa a beijar a intimidade de Niylah. Depois começa a dar uma atenção para o clitóris de Niylah que já estava todo inchado. Somente com o primeiro toque da língua de Clarke, Niylah geme alto. Clarke para e diz:

_ Não faça, barulho querida! Não queremos chamar atenção, queremos! – ela volta dar atenção para o sexo de Niylah. Que sem se importar geme mais, alto ainda.

_ Foda-se as pessoas, isso Clarke... Continua.... AAaaaaaaaa!! – grita Niylah.

As pessoas que passavam pela barraca, algumas riam dos gritos, outras ficavam vermelhas. Mesmo estando cuidando do veículo um pouco longe, Anya e Raven, puderam ouvir tudo. Raven fica toda corada, já Anya aproveita para provocar e:

_ Com certeza, Clarke deve estar usando sua língua! Ela faz... – antes que termine a frase, Raven joga um pano sujo com graxa em sua face, fazendo a morena rir. _ Está com ciúmes, baby! Tenho certeza que se você, pedir Clarke pode... – Anya para de falar, quando percebe olhar furioso de Raven sobre ela.

A latinha se aproxima de sua antiga noiva e:

_ Escute bem o que eu, vou dizer Anya! Se você tem esperança de voltamos um dia. NÃO DIGA MAIS, NADA! – completa Raven. Anya podia, ver o ciúmes nos olhos de Raven, mas, ela via algo além. Achando que era melhor, recuar agora ela somente acena afirmando.

Raven respira fundo, depois volta a mexer no carro onde estava instalando o seu projeto. Ela para de mexer no carro, olha para Anya e:

_ Ela e tão, boa assim?! – pergunta Raven. Anya olha para ela, sorri e:

_ Ela sabe, como usar aquela língua! Fora que o pequeno Griffin, de pequeno não tem nada! – foi então que:

_ Porr... Griffiiiiinnn! – escutam Niylah gritando. As duas, se olham e depois caem na risada.

Niylah estava ofegante, mas, mal teve tempo para se recuperar, Clarke começa a penetrar devagar com todo cuidado, fazendo Niylah.

_ Clarke... E grande.... Eu...

Clarke nesse momento devagar toca o clitóris dela que estava todo sensível com seu polegar, fazendo ela gemer.

_ Ahh...

Clarke devagar ia aumentando o ritmo, foi quando Niylah já estava acostumada com seu tamanho, que ela aumento o ritmo. O som de seus corpos se chocando, era ritmado. Niylah estava entregue totalmente a Clarke nesse momento. Ela teve forças para, cruzar suas pernas, na costa de Clarke, pedindo mais, força para a loira.

Enquanto isso Lexa, ainda estava pensando no que Becca Heda, tinha lhe dito. Ela não era tão fria assim, somente não tinha nenhum tipo de afeto por Clarke. Mas, após o atentado, ela não pode deixar de pensar, que a jovem não era tão ruim assim. Na verdade no passado ela, tinha algum tipo de sentimento por Clarke, mas, não era algo forte. Ela resolve voltar para barraca medica, queria conversar com Clarke sobre, suas suspeitas. Foi quando se aproximou da barraca que ouviu:

_ ISSO CLARKE! METE FUNDO.... AAAHHHHH!! – gritava Niylah. Lexa fica sem ação, parada na frente da barraca. Sem pensar direito, ela entra na barraca e vê uma cena, que a deixa sem ar. Niylah estava nua e Clarke, também. Elas estavam suadas e ofegantes, ao ver Lexa dentro da barraca, Clarke fica tensa, Niylah percebe. Então ela a puxa para um beijo. Deixando Lexa com um sentimento de perda nesse momento. Clarke relaxa em seus lábios. Depois, elas se separam. Niylah sorrindo olha para Lexa.

_ Você precisa, de alguma coisa! – pergunta Niylah. Lexa não conseguia dizer ou prenunciar qualquer som. Ela somente se vira, sai da barraca rapidamente.

Niylah ri alto, ela olha para Clarke que não estava entendendo nada, então:

_ Desculpe! Mas, ela e tão densa! Sei que vocês duas tiveram uma história, mas, Clarke não deixe esse passado controlar sua vida! – completa Niylah.

_ Obrigada Niylah! Eu precisava ouvir isso, somente Anya. Fala essa coisas, para mim. Obrigada mesmo! – responde Clarke.

Niylah ri, depois puxa Clarke para outro beijo. As duas ficam assim por um tempo, até que o estomago de Clarke dá sinal de vida. As duas resolvem se vestirem, para acha alguma coisa para elas comerem.

Ao saírem da barraca, todos estavam olhando para elas. Clarke ficou toda vermelha de vergonha. Já Niylah não se importava, afinal ela tinha tido um orgasmo maravilhoso. Quando passaram por onde Anya e Raven, estavam. Anya não aguentou e:

_ Isso Clarke, vai!!! – diz Anya imitando a voz de Niylah.

Niylah ri da imitação, já Clarke olha para ela e:

_ Idiota! – comenta Clarke.

Raven e Niylah riem da cena...

ロニン - Ronin...Onde histórias criam vida. Descubra agora