Capitulo – 8
E Minha Decisão Final...
Clarke passa a noite com Anya, mas, dessa vez elas, somente dormem juntas, elas sabiam que no outro dia. Seria uma grande confusão, nenhum país, iria aceita muito bem a ideia de trabalha com ela.
Mas, Clarke até preferia assim, ela não gostava de trabalhar em equipe após Mount Whearth, ela não confiava em ninguém, nesse momento Anya abraça. Clarke sorri, na verdade ela confiava em uma única pessoa essa era Anya.
Chegou o amanhecer, juntas as duas tomam café na cozinha com Lídia. A mulher sempre tinha guloseimas, para satisfazer seus desejos e fome. Depois Anya, leva Clarke para almoxarifado para escolher um uniforme. Afinal querendo ou não, ela teria que usa algo, para mostrar que estava a serviço de Heda.
Clarke escolhe um uniforme simples, preto completo. Para sua surpresa Anya, lhe entregou uma pistola. Sem entender ela:
_ Você tem certeza! Eu...
_ Ordens de Heda! Você precisa, ter algo para se defender. Você não percebeu, mas, tem pessoas aqui em Pollis que não gostam, muito de você! – diz Anya a última frase, num tom bem cínico.
_ Você acha, nem percebi! Todos foram tão gentis comigo! – diz Clarke sendo sarcástica.
As duas riem uma da outra. Depois de se arrumar, elas partem para o Grande Salão. Quando entram todos, se viram e ficam surpresos ao verem Clarke usando um uniforme preto, ainda portando uma arma. Nem mesmo Lexa gostou de ver essa cena.
Becca Heda estava no grande Salão esperando, quando Clarke e Anya, chegaram sorriu.
_ Bem vejo que todos, estão presente! Tomei uma decisão, espero que todos cooperem. – todo ficam em silencio ela continua: _ Cada pais, irá ceder um Agente ou Oficial, com o intuito de montarmos um Esquadrão. Para encerrarmos os planos de Nia, colocarmos Roan no comando do país. – conclui Becca Heda.
Todos os líderes, começam a falar ao mesmo tempo, Aby vendo uma grande oportunidade, resolver se pronunciar.
_ Eu concordo! Afinal assim, teremos representantes no quem poderão manter informadas a cada passo! – conclui Aby.
Clarke sabia, muito bem o que Aby queria. Mas, ela não iria permitir que ela, tivesse êxito. Então:
_ Heda! Se me permite, tenho alguns nomes que desejaria no Esquadrão. Principalmente de Arkadia, afinal esse país, faz fronteira com Azveda. Eles, podem ter um papel essencial no seu PLANO. – nessa última parte, Clarke deixa bem, claro que Becca era quem estava, dando as ordens. Aby olha para Clarke, bem firme.
Becca sorri para Clarke, depois continua:
_ Você tem seu ponto Clarke, também tenho alguns nomes, que desejo que estejam no Esquadrão. Na verdade, não e um pedido! Acho que estou sendo bem clara! – responde Becca.
Os líderes entendem, que dessa vez Heda, estava impondo sua vontade. Eles seriam loucos em negar, Aby ainda tentou:
_ Mas, não podemos ceder assim...
_ Você ousa, desafiar ordens, de Becca Heda!? – ela foi interrompida por Luna. Que se levanta vai para perto de Becca e: _ Estamos aqui, para pôr um ponto final, em tudo que Nia representa, acho que devemos isso a Becca Heda, que sempre protegeu nossos Países, está na hora de retribuirmos. Eu deixou Lincoln e Octavia sobre as ordens de Becca Heda! – conclui Luna.
Clarke sabia, que Luna estava usando esse momento para, tentar ganha sua confiança. Mas, também que precisava se impor. Na última vez, que todos estavam tendo uma decisão, ela foi muito neutra. Com isso, seu País, perdeu um pouco de força na Colisão. Ela olha para Octavia e Lincoln que tinham um olhar firme, para ela. Ela suspira Anya, nesse momento:
VOCÊ ESTÁ LENDO
ロニン - Ronin...
ActionClarke foi traída. Anos após e retirada de sua prisão, com intuito de ajudar as mesma pessoas, que um dia a deixaram para trás. Será que ela, vai conseguir lidar com antigos aliados, que hoje estão como inimigos?! Fic nova, mas, já aviso Clarke GP...