Capitulo – 37
Nada Vai Impedir Minha Felicidade...
Lexa começa a despertar, seu corpo estava todo dolorido. Ela tenta se mexer mais, um peso em cima seu peito a impede. Ao olhar para direção dele, encontra a uma cena um pouco inusitada.
Clarke estava deitada em cima dela, Niylah abraçava seu quadril, lembranças da noite passada vieram a sua mente, ela fica um pouco corada. Mas, uma felicidade enorme toma conta do seu coração e mente.
Nunca pensou em sua vida, que estaria assim com Clarke, principalmente com outra mulher. Niylah se mostrou uma grande surpresa. Nesse momento Clarke, começa a despertar, Lexa sorri vendo apesar do seu jeito, todo sério de ser. Clarke ainda era como uma adolescente, fazendo algumas caras engraçadas.
A loira ao despertar, percebe que estava dormindo n peito de Lexa, se vira encontra duas esmeraldas diante dela.
_ Bom dia! – diz Lexa, Clarke fica olhando para ela, depois se recupera da emoção e:
_ Dia! Como vocês, está!? – pergunta Clarke, sorrindo e passando a mão nos seios de Lexa, que então:
_ Dormi, muito bem! Um pouco dolorida, mas, bem! E você, como dormiu?! – responde Lexa.
_ Eu te machuquei ontem, sinto muito Lexa! Tem hora que não...
_ Calma Clarke, você não me machucou ok! Estou dolorida mas, feliz! Não se preocupe, estou bem! – responde Lexa. Ela percebe que Clarke, fica um pouco mais, tranquila com suas palavras. Quando estava prestes a responder...
_ Porque vocês, estão acordadas! E cedo, pelos Deuses voltem a dormi! – resmunga Niylah abraçando mais, ainda o quadril de Lexa.
Tanto Clarke como Lexa, riem da cena, então Niylah sem outra solução começa a despertar.
_ Qual e graça?! Ainda e cedo, temos muito para descansar ainda. Ou podemos fazer um repeteco, que tal! – comenta Niylah com um tom de voz sedutor.
_ Você não presta! Mas, eu acho que devemos no levantar, temos muito o que resolver além do mais, Lexa aqui tem deveres como futura Heda. – completa Clarke.
Niylah faz um bico, se aconchega mais, a Lexa e:
_ Você e muito Caxias, Clarke! – responde Niylah.
_ Eu não sou Caxias, Niylah! Não e verdade Lexa, afinal... – ela para de falar, quando percebe que a morena estava, segurando o riso: _ Porque você, está segurando o riso!? – pergunta Clarke, um pouco chateada.
_ Desculpe, Clarke! Mas, você nesse tempo que passamos na missão, era bem Caxias. Muito diferente da Clarke, que conheci a tempos atrás! – completa Lexa.
Clarke tenta falar algo, mas, nada vinha a sua mente. Ela então se levanta da cama, vai para a casa de banho, deixando tanto Lexa como Niylah sem ação. Foi então que Lexa, percebeu o que tinha acontecido.
_ Eu sou idiota, mesmo! – diz Lexa.
_ Como assim, não estou entendendo nada?! – questiona Niylah.
_ Simples! Anos atrás, Clarke era uma mulher mais, leve sem tanto peso em sua mente. Mas, depois da mortes na Montanha, ela mudou ai veio a minha traição, normal que ela tenha mudado. Ficado mais, séria no decorrer da vida! – completa Lexa. Seu olhar fica triste, Niylah respira fundo, segura sua mão e:
_ Não fique assim, tudo isso e passado! O importante e o agora, vamos temos que mostrar a Clarke. Que não vamos ficar presas nas lembranças do passado. – Niylah sai da cama, vai para casa de banho,
Lexa pode olhar para o corpo dela, nessa caminhada. E perceber que a outra loira, era muito linda também. Com certeza ela, estava cercada de mulheres lindas.
Ela para de pensar, corre para a casa de banho encontra uma cena, que a faz salivar. Clarke estava com Niylah pressionada na parede de costa para ela, Clarke a penetrava com força. Ao ver Lexa, a loira sorri.
_ Venha, Lexa! Não estou com raiva de você! Somente fiquei chateada um pouco. – responde Clarke.
Lexa caminha até Clarke, a beija.
_ Encoste na parede, agora de frente para mim! – manda Clarke. Lexa faz o que ela, manda: _ Abra as pernas! – comanda Clarke.
A morena obedece, Clarke devagar vai com seu dedos provocando a intimidade de Lexa, que já estava toda molhada. Clarke devagar vai penetrando devagar, depois aumenta o ritmo, ela começa a se mexer dentro de Niylah. As duas gemiam de prazer, depois de alguns minutos, elas se desmancham prazer. Juntas elas tomam um banho, relaxante.
Após esse banho, as três resolvem tomar o café da manhã juntas no refeitório da Torre. Quando entram no refeitório encontram – se com Anya e Raven que já tomavam café. Ao ver as três chegando, Raven fica um pouco sem graça. Fazendo Anya rir dela.
As três não percebem a situação, após o café da manhã. Lexa vai para o encontro com Becca Heda, mas, quando chega na Sala do Trono, encontra Costia junto dela. Ao ver Lexa, Becca olha séria e:
_ Temos um problema! Parece que alguns clãs, não estão satisfeito com sua ligação com Clarke. – diz Becca.
_ Qual clã! Está causando esse tumulto!? – pergunta Lexa.
_ O Embaixador de Azveda! Ele ainda não aceita Roan, como novo líder. Mas...
_ Eu vou resolver isso, na reunião da Colisão hoje à tarde, afinal logo estarei resolvendo essa questões não posso depender de você para sempre. – interrompe Lexa.
Becca Heda, fica surpresa e feliz com essa atitude de Lexa. Já Costia nem tanto, ela estava querendo usar essa situação para começar sua vingança contra ela. Resolveu que iria esperar para ver, como séria reação de Lexa durante a reunião da Colisão.
No final da tarde todos os membros da Colisão estavam reunidos, para ouvir os relatos da Missão Azveda. No final Roan tinha, mandado uma carta para seu embaixador avisando que agora Azveda apoiaria totalmente todas as decisões que Becca decidisse.
Mas, mesmo com essa carta. O embaixador não parava de criticar a união de Lexa com Clarke, para piorar a situação Aby e Pike apoiavam essa opinião.
Foi então que Lexa, nesse momento resolveu tomar a palavra. Clarke fica preocupada afinal, ela sabia que quando queria Lexa, podia ser bem persuasiva.
_ Embaixador! O senhor poderia me acompanhar até a varanda. Tenho algumas observações que devo fazer! – diz Lexa.
Confiando totalmente em Lexa, homem caminha com ela até a janela. Lexa sorri e:
_ Então e simples! – ele olha para ela, mas, num movimento rápido Lexa o chuta forte fazendo ele cair, para um queda mortal.
Todos no Grande Salão ficam sem ação. Já Anya, Becca sorriem. Lexa se aproxima da Colisão e:
_ PRESTEM ATENÇÃO! SÓ VOU FALAR ISSO UMA VEZ , EU SOU HEDA LEXA, FUTURA LIDER DE POLLIS! EU ESCOLHO COM QUE VOU VIVER MINHA VIDA. ESSA PESSOA E CLARKE GRIFFIN! FUI BEM CLARA! – diz Lexa. Todos os clãs, percebem que seria um tolice tentar, contrariar ela...
Lexa caminha até Clarke, segura sua mão. A leva para frente do Grande Salão e:
_ Mesmo que meu dever com o Heda, seja cuidar de todos! Ainda posso ter uma vida com as minhas obrigações. NINGUEM VAI IMPEDIR MINHA FELICIDADE!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ロニン - Ronin...
AkcjaClarke foi traída. Anos após e retirada de sua prisão, com intuito de ajudar as mesma pessoas, que um dia a deixaram para trás. Será que ela, vai conseguir lidar com antigos aliados, que hoje estão como inimigos?! Fic nova, mas, já aviso Clarke GP...