Você Não e Dispensável

121 12 0
                                    

Capitulo – 16

Você Não e Dispensável!

Becca junto de Titus, entram dentro de uma barraca que tinha, sido armada para sua chegada. Quando entram ela se vira para Lexa e:

_ Nessa loucura de vocês, duas. Conseguiram descobrir, alguma coisa! – pergunta Heda.

_ Infelizmente não, ela foi muito rápida em esconder algum vestígio da sua presença. – responde Lexa.

Becca fica pensativa, depois senta-se numa cadeira, foi nesse momento que Titus.

_ Ela! Vocês acham que foi uma mulher, que tentou contra a sua vida!? – pergunta o conselheiro.

_ Sim! Encontramos, uma batom perto de uma arvore, com certeza e da atiradora! Mas, ainda acho que não era somente eu o alvo! – conclui Lexa.

Becca continuava em silencio. A futura Heda, caminha até ela e:

_ Eu sei que falhei, na sua opinião aceitando o acordo Mount Whearth, mas, dessa vez não vou cometer erro algum. – se pronuncia Lexa.

Becca olha diretamente nos olhos dela, depois respira fundo.

_ Você falhou com você mesma, Lexa! Mas, o importante e saber como seguir em frente, preciso que você se concentre nessa batalha, a muita coisa em jogo. – completa Becca.

_ Eu sei, mas, temos que nos preparar, sinto que temos que tomar, cuidado! – responde a futura Heda.

_ Sim temos, a Colisão está em risco. Mesmo com nossos aliados. Há pessoas próximos deles, que estão do lado de Nia. – ela para respira fundo: _ Lexa, sua aliança com Aby e perigosa, cuidado! – conclui Becca.

Lexa fica surpresa, ela sabia que Becca tinha olhos em todos os lugares, mas, pensou que tinha conseguido esconder essa aliança.

_ Heda! Eu...

_ Eu não estou te julgando, afinal quando eu morrer, será você a nova líder de Pollis. Mas, tome cuidado, Aby não e de confiança. Afinal uma mulher, que trama a própria morte do marido e filha. E capaz de tudo! – responde Becca.

_ Eu agora eu percebo isso! Foi um erro entrar numa aliança com ela, mas, agora só devo me manter focada em terminar a missão. Depois penso como resolver tudo isso! – responde Lexa.

Becca olha para Titus e:

_ Titus e única pessoa além de mim, que sabe sobre sua aliança com Aby. Os outros, não podem aceitar muito bem quando aliança for revelada. Por essa razão, ele irá falar a seu favor! – completa Becca.

Lexa fica surpresa pois, não esperava essa ação de Heda Becca. Então:

_ Obrigada! Eu não esperava essa atitude, de você! – diz Lexa.

_ Eu não estou fazendo isso, somente por você Lexa. Clarke não iria gostar de ver você, sendo presa ou até mesmo condenada ao exilio por essa aliança. Afinal Clarke, me fez prometer cuidar de você depois, de tudo acabar. – completa Becca.

Mais, uma surpresa para futura Heda. Porque Clarke iria pedir isso a Heda.

_ Ela fez esse pedido?! Por qual razão, ela faria algo desse tipos!? – questiona Lexa, ainda surpresa.

_ Sinceramente Lexa, tem horas que ainda me pergunto. Como você pode ser tão cega. – nesse momento Titus, acaba rindo um pouco. Lexa não entende nada. Foi então que Anya, entra na barraca de Heda e:

_ Clarke despertou, Niylah veio avisar! – ela diz:

_ Certo! – responde Becca, que no mesmo instante, se levanta e parte para barraca e medica. No caminho, Becca dava atenção a todos, que se aproximavam pedindo algo ou somente vindo cumprimentar ela. Lexa estava achando que isso somente as estava atrasando. Foi então que Titus.

ロニン - Ronin...Onde histórias criam vida. Descubra agora