~MESES DEPOIS-

5.3K 338 142
                                    

BOA LEITURA AMORAS 🌚❤ LOVE MUITO VOCÊS ❤

Três meses se passou e muita coisa aconteceu nesse período S/n e seus amigos terminaram o ensino médio e estavam indo rumo a faculdade. Falam que a faculdade é a melhor parte da vida, outros falavam que a faculdade era uma tortura outros falavam que é a época que você encontra as verdadeiras amizades, será uma verdade? Bom não sabemos ao certo só o tempo pode nos dizer.

Nesses três meses, Yumi foi morar com Yoongi em seu apartamento, Umji se mudou também pro apartamento de Seokjin, os meninos hoje em dia assumiram as empresas de seus pais. A vó das meninas faleceu, s/n estava desolada a menor se escondeu atrás de uma muralha, que construiu em sua volta ela não era a mesma menina de antes ela agora era uma menina fria, antes gostava de está rodeada de pessoas agora ela só quer ficar sozinha, ela se afastou de todos, ela dizia pra sir mesma que ela não era mais aquela menina boba de antes. A menor não tinha visto jungkook desde daquele dia os pais de jungkook no dia que viram a casa deles um desastre falou para jungkook que ele devia ter responsabilidade e que o maior ia assumir a empresa deles no começo jungkook não gostou da ideia agora a única coisa que ele sabe fazer é trabalhar e trabalhar e de vez em quando ir a faculdade como dizem o dinheiro é bom em certas horas, como disse as coisas mudaram  nesses meses, jungkook ficou mil vezes pior que s/n, ele se tornou em uma pessoa sem coração, uma pessoa fria que não liga pros sentimentos dos outros ele ficou cheio de ódio e o poder do sucesso subiu em sua cabeça, o maior ficou mais mulherengo do que já era ele só saia com top moldes e é aí que ele começou a ter uns gosto mais peculiares, ele gostava de vê as pessoas sofrendo ele amava quando elas ficavam Submissa a ele. Ele amava vê à dor dos outros, jungkook não morava mais no mesmo condomínio de s/n, mais falando da menor além de tá sentindo à dor da perda ela ainda estava lutando na justiça pois seus tios pediram para anular o testamento de sua vó pois a mesma tinha deixado sua fortuna inteira pras suas netas, e seu dinheiro estava bloqueado ninguém podia retirar. A avó das meninas era dona de vários resort em vários lugar ela não deixou nada para os filhos tudo estava nos nomes das suas netas como:Casas, apartamentos, carros e etc... Pois sua avó sabia que eles não dariam conta e iam acabar com todo dinheiro.

[(S/N) ON....]

Graças a Deus não preciso ir mais para a escola, hoje é sábado então não preciso acorda cedo mais mesmo assim acordei sabe porquê? Por que um ser chamado Lee Miho está me ligando procuro meu celular pela cama até que achei e atendi.

📱LIGAÇÃO ON📱

- O que você quer? — Falo já sem paciência escudo seus resmungos do outro lado da linha.

Chefe Gostoso- Bom dia pra você também Anã de jardim kkkkkk.

Aishhhh ele sabe que odeio quando me chamam de anã.

- Fala logo o que você quer que eu quero voltar a dormir pois ainda são — Olho as horas no despertador no criado-mudo e são 07:12 caralho não acredito que esse imundo me acordou essa hora — São sete horas e doze minutos, seu imundo.

A SubmissaOnde histórias criam vida. Descubra agora