BOA LEITURA AMORAS ^~^
JB ficava me olhando, ele fechava e abria a boca querendo se explicar mais ele estava muito envergonhado conheço meu amigo.
- Bom jb vá para sua casa amanhã nós conversamos, vai esfriar a cabeça — Falei me aproximando do maior e abraçando o mesmo e ele retribui.
JB- Olha S/a foi tudo culpa desse idiota — tentou se explicar, e vi o jungkook revirar os olhos
Jungkook- Para de ser um bebê chorão, olha s/n ele que me bateu primeiro e como eu não tenho sangue de barata só respondi na mesma moeda — Jungkook se explicou.
JB- Mais nós tínhamos contas para acerta jungkook — JB começou a ficar com raiva de jungkook até eu ficaria, ele é muito debochado aishh.
-JB vai pra casa se acalmar e amanhã eu e você conversamos — o maior assentiu, o mesmo começou a caminhar depois de uns minutos o maior sumiu do meu campo de visão, cheguei perto da árvore e vi meu marcador e minha caneta peguei e os guardei no bolso da minha calça moletom, eu estava com um blusão branco masculino eu sentia o olhar de jungkook queimar sobre minha pele e eu senti que minhas bochechas estavam coradas pois eu rosto estava quente.
Jungkook - Vais me dar um sermão agora? — Olhou bem em meus olhos, eu olhei para baixo achando meus pés muito interessantes no momento.
-Pois eu devia te dar um sermão mais não vou, você já está bem grandinho para saber de seus atos — Falei indo em direção a minha bicicleta e subindo — Vai sobe aí pois vou cuidar de seus ferimentos.
O mesmo só subiu e não falou nada, o caminha para casa foi um completo silêncio nem eu e nem ele se pronunciava chegamos na minha casa mandei ele entra e sentar no sofá guardei a bicicleta e entrei, o mesmo estava de cabeça baixa talvez estivesse voando em seus pensamentos fui. Na cozinha peguei a caixa de primeiro socorros e voltei para a sala, estava só eu e Yumi em casa a Umji foi para o apartamento novo que o Jin comprou hoje, ela foi ajudar ele com a decoração e tais mais eu sei o que eles vão decorar, se é que vocês me entendem 😏, me ajoelhei na sua frente o mesmo me olha, dei um olhar pedindo permissão para começar a cuidar de seus machucados ele só assente, comecei a limpar o sangue que escorria do canto de seus lábios me lembrei agora quando nos beijamos aishh s/n foco, foca no ferimentos dele e não na boca, depois de uns minutos termino meu trabalho. Me levantei, e fui na cozinha deixar o quite e voltei e sentei em seu lado.
-Pois agora estamos quites — ele me olha confuso — lembras que você que me ajudou...
Jungkook - Ata me lembrei agora, é verdade estamos quites agora.
Me lembrei das roupas dele então falei pra ele me esperar, o mesmo me olha confuso, subo as escadas correndo entro no meu quarto abro meu closet e pego sua calça, merda agora me lembrei que esse blusão branco é dele, affs pensei que era do meu amigo, volto para baixo e fico em sua frente e dou-lhe sua calça.
-Acho que isto é lhe pertence — falei corando — Sua blusa depois eu devolvo pois como podes vê estou usando ela, pois pensei que era do meu amigo — acho que eu estou como um tomate de tão vermelha, ele pega sua calça e dar um meio sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Submissa
Fiksi Penggemar-Ela é minha mesmo ainda não sabendo disso ela é minha e demais ninguém... |Conteúdo adulto, contém palavrões...caso seja menor de idade, não leia, caso você leia, eu não irei me responsabilizar.| | AVISO | Bom, quero avisar que esse livro é uma cr...