~°•Voltando Ao Passado part01°•~

3.9K 217 57
                                    

BOA LEITURA AMORAS^-^

-Ahhh esse é jeito de receber o seu querido irmão? ---- Falou fingindo está magoado e riu debochado.

Jungkook- Pensei que não voltaria tão cedo da Europa Jeon Jisoo ---- Falou ironicamente o nome de seu irmão.

Jisoo- Ohh maninho,para sua felicidade estou de volta ---- Sorriu.

S/n andou até jungkook pois estranhou que ele não tinha voltado.

(S/n)- Jungkook por que.... Ahh não sabia que tínhamos visita. ---- Sorriu sem graça o irmão de jungkook olhou s/n de cima a baixo e lambeu os lábios e jungkook percebeu e mandou um olhar matador pro seu irmão.

Jisoo- Opa o que temos aqui ---- avaliou a mesma ---- Me desculpe os modos nem me apresentei me chama Jeon Jisoo e eu sou o irmão mais velho do Jungkook. ---- A mesma se encontrava surpresa jungkook nunca havia comentado sobre ter um irmão.

(S/n)- Oi, jisoo eu me chamo s/n. ---- Falou se curvando um pouco e sorriu sem jeito. ---- Jungkook por que você não convid.... ---- Jungkook botou uma de suas mãos sobre a cintura de s/n e apertou fazendo ela soltar um gemido de dor bem baixinho.

Jungkook- S/a acho melhor não,o meu irmão só veio dizer um "Olá" e já estava de saída né? ----- Olhou para seu irmão que estava com aquele sorriso parace que um pequeno flash de seu passado passou em sua mente em segundos.

Jisoo- Bom,vou indo outra hora nós conversamos tchau s/n e tchau Jeon.
---- Ele olhou uma última vez a jungkook antes de entrar no elevador que depois se fechou.

Jungkook solta um suspiro de alívio e volta pra dentro,deixando uma s/n super confusa ela fecha a porta e anda até ele e fez uma cara de queria uma explicação.

Jungkook- Olha s/n não quero falar sobre evento inesperado. ---- Falou meio irritado.

(S/n)- Bom se for assim,vou indo dormir boa noite jungkook. ---- A mesma saiu do campo de visão do maior e subiu para o quarto. Quando chegou ela só se jogou na cama s/n nome se encontrava confusa e frustada mais tratou de dormir logo e alguns minutos pensando acabou caindo no sono.

Enquanto na sala tinha um jungkook pensativo e avoado parecia que ele não estava presente naquele momento,ele se encontrava perdido em seus pensamentos e lembranças de seu passado,ele saiu de seu transe e passou as mãos no rosto ele estava preocupado. Ele se levantou e subiu para a parte de cima e entrou no quarto e viu s/n encolhida pois hoje o clima estava um pouco frio ele andou até ela e pegou o lençol e a cobriu,ele se ajoelhou para ficar na mesma altura de seu rosto.

Jungkook- Eu não quero te perde,não vou arriscar te perde. ---- Sussurrou e passou uma de suas mãos no rosto da menor e botou alguns fios que estavam soltos atrás da orelha dela. Então jungkook depositou um beijo em sua testa e levantou-se e foi para o outro lado da cama e deitou e se cobriu e abraçou s/n e caiu no sono.

[03:00AM.]

S/n acordou assustada, agitada e com o coração apertado ela estava com um pressentimento ruim e foi ao andar de baixo beber água depois que ela bebeu água, voltou para o quarto e viu que o jungkook estava se debatendo ele estava tendo um pesadelo então ela se aproxima dele e seguro em uma se suas mãos e o chama baixinho.

(S/n)- Jungkook, eii acorda. ---- Então o mesmo se levanta ele estava todo suado seu cabelo estava grudado em sua testa por conta do suo ele estava ofegante seu peito subia e descia rapidamente. Ele olhou para s/n e a abraçou.

A SubmissaOnde histórias criam vida. Descubra agora