~°•Voltando Ao Passado part02•°~

2.8K 167 33
                                    

BOA LEITURA AMORAS♡

Os dois ainda se encontravam abraçados,Jungkook estava fazendo cafuné na menor ele estava calado pois na estava conseguindo encontrar as palavras certas pra dar algum conforto pra s/n.

(S/n)- Jungkook? ---- Sussurrou  baixinho mais o mesmo conseguiu ouvir.

Jungkook- Sim? ---- Falou parando de fazer cafuné na mesma que agora estava o encarando.

(S/n)- Você pode me levar pra casa? Eu sei que hoje eu tenho que dormir aqui mais....Eu quero ir pra casa. ----- Falou com um pouco de medo da resposta.

Jungkook- Eu levo você....mais antes você vai ter que me contar essa história de irmã louca aí ---- Olhou-a e a mesma solta um suspiro cansado.

~Alguns minutos depois~.....

(S/n)- E foi isso que aconteceu por isso ela foi para no manicômio....Foi tudo minha culpa, talvez ela estivesse se sentindo desprezada por conta que tinha chegado um novo ser que no caso era eu. ---- Falou tentando não chorar,Jungkook escutava tudo atentamente e estava perplexo com que ouviu a pouco.

Jungkook- Olha s/a não que eu esteja duvidando com os seus pais ou enfim com a história mais tem uma coisa que não se encaixa nessa história. ---- Falou meio pensativo e naquele momento os pensamnetos de s/n deram um nó com as palavras do mais velho.

(S/n)- Como assim? ---- Olhou pra ele com cara de paisagem.

Jungkook- Como vou explicar....bom por quê seus pais demoraram tanto pra te contar sobre sua irmã? Ou pelo fato que ela te amava muito e do nada queria te matar sendo que tu nem lembras do que aconteceu estou certo que falta alguma coisa nesse quebra-cabeça ou eu esteja errado pois como você disse eles te contaram que ela fugiu pode vim atrás de você. ---- s/n estava pensativa talvez...seus pais a estivessem a enganado? Ou só queriam proteger ela?.

(S/n)- Mais...será que eles iam morrer com esse segredo? Talvez eles só me falaram mesmo por quê ela fugiu...Jungkook eu estou com medo. ---- Falou sussurrando a última parte s/n estava com muito medo um medo tão grande que ela mesma não sabia explicar.

Jungkook- Não precisa ficar com medo eu estou aqui,se você quiser eu posso contratar seguranças e..... ---- Jungkook foi interrompido por uma s/n que sorria meio sem graça.

(S/n)- Não precisa Jungkook,eu...quero me encontrar com ela e tenho uma sensação que isso vai acontecer em breve. ---- Olhou para Jungkook que a olhava intensamente e s/n se aproxima e o beija Jungkook ficou meio surpreso não espera essa iniciativa da menina com os olhos cheios de medo em sua frente.

Ele corresponde o beijo e parecia que existia só eles e mais ninguém no mundo. O beijo ficou mas intenso ambos sabiam que aquele beijo não era só desejo,e vários sentimentos estavam ali presentes e o sentimento principal era a paixão e o desejo de sentir um ao outro.

A SubmissaOnde histórias criam vida. Descubra agora