~Tentaram me matar~

1.1K 71 23
                                    

Boa leituras mores♥️

S/n foi pega de surpresa, sinceramente...ela queria dizer um 'sim' de cara mas estava insegura com o seu presente e seu futuro.

........(S/N ON)........

Naquele momento eu queria gritar tão alto o 'sim' mas estou aflita com o que pode acontecer nesse período...acabei de descobrir sobre a máfia e que se eles descobrirem meu paradeiro me matam...meu futuro é cheio de incerteza, não sei o que pode acontecer.

- Jungkook,eu... ---- Nem dei a resposta,pois meu celular começou a tocar...quem será? Já está tarde da noite.

~LIGAÇÃO ON~

- Alô? Quem fala? --- escuto uma voz assustada do outro lado da linha.

Maninha Soraya - Alô? S/a? Tentaram me matar... --- fala chorando.

Dou um pulo da cama e me enrolo no lençol.

- Sora? Aonde está? Me fala,que vou aí te buscar. --- mano não acredito que isso tá acontecendo.... será que eles descobriram? Meu Deus.

Maninha Soraya- S/a, está tudo bem agora,consegui escapar a tempo com os meus pais e minha irmã...vou te mandar minha localização. --- Meu celular apita e vejo a localização...mando um beijo pra ela,avisando que iria chegar logo.

~LIGAÇÃO OFF~

Saio desesperada pro closet...Jungkook me olhava querendo saber.

- Amor,prometo de contar tudo! Mas agora quero que me leve até esse endereço... --- Jogo o meu celular encima da cama,vou pro banheiro me trocar...estou pronta.

Saio do banheiro,pego minha bolsinha,onde guardo meu dinheiro, cartão e outras coisas.

Jungkook estava arrumado,ele só me encarava...fomos pra garagem,falo pro Jungkook dirigir o carro blindado.

      |QUEBRA DE TEMPO.|

Chegamos no local,a viagem foi em completo silêncio...saio do carro desesperada e vejo Soraya em frente a casa,corro e abraço ela.

- Você está bem? Levou algum tiro? --- Falo sem para... começo a chorar.

Soraya- meus pais me protegeram,fica tranquila s/a, não levei nenhum tiro. --- Me abraça.

Jungkook- Tiro? Como assim? Tentaram te matar? S/n me explica o que tá acontecendo nessa porra...pois estou ficando sem paciência. --- Me olha preocupado e com raiva ao mesmo tempo.

                  ..........(S/N OFF).........

Eles entram na casa,uma casa simples mas aconchegante,eles se sentam.

Soraya começou a contar desde o início...Jungkook prestava bastante atenção em cada palavra e cada detalhe.

Soraya- Foi isso que aconteceu,descobrimos a pouco tempo...no caso ela descobriu. --- Aponta pra sua irmã.

Jungkook- Por quê? Por quê escondeu isso de mim? Você não confia em mim?   S/n. --- olha pra menor.

(S/n)- Não...fala assim! É claro! que eu confio em você... só não tinha coragem de contar,como vou falar pra pessoa que eu amo que eu tô jurada de morte e posso levar um tiro a qualquer momento? Eu não teria coragem de falar isso. --- Ela começa a chorar,ele a abraça.

A SubmissaOnde histórias criam vida. Descubra agora