O Sonho

6.9K 383 131
                                    

BOA LEITURA AMORAS^¬^

Enquanto isso na festa Yumi estava ainda sentada no colo de suga JB já estava consciente e já tinha limpado o sangue de seu nariz ele até tentou ir atrás de s/n mais o bambam não deixou já era 03:11pm da madrugada e a festa acabou pois o dono da festa arrumou confusão com o vizinho e em baço tudo então a festa acabou mais cedo as meninas falou pros meninos dormirem na casa delas hoje, eles concordam e tals depois de umas horas de viagem de carro elas chegam e cada um vai para seus respectivos quartos.

[NO DIA SEGUINTE]...

Jungkook acordou no sofá de sua casa com uma forte dor de cabeça olhou para o lado e tinha uma garrafa de whisky pela metade ele se levantou e subiu meio que as pressas as escadas e entro com tudo em seu quarto e o mesmo estava vazio ele estava confuso noite passada ele estava com S/n transando no mesmo ele se senta na cama e tem um flashback da noite passada.

[FLASHBACK ON]....

(S/N)- CARALHO JUNGKOOK CÊ TÁ LOUCO PERDEU A NOÇÃO FOI? - Falou alterada e gritando com o mesmo

Jungkook- NÃO GRITA COMIGO PORRA! VOCÊ ACHA QUE É QUEM PRA FALAR DESSE JEITO COMIGO - falou gritando também a mesma se encolher um pouco

(S/N)- POR QUÊ VOCÊ BATEU NO JB HEIN? ELE NÃO TE FEZ NADA MERMÃO É VOCÊ VAI SOCANDO O MESMO SEM MOTIVO NENHUM - A mesma estava com sangue nos olhos queria matar jungkook nesse exato momento

Jungkook- EU BATI NAQUELE FODIDO PORQUÊ ELE MEXEU NO QUE É MEU - falou se aproximando da menor a mesma se levanta da cama e encara o mesmo um pouco surpresa

(S/N)- EU NÃO SOU UM OBJETO OUVIU JUNGKOOK E NEM AS SUAS PUTAS QUE VOCÊ COME POR AÍ - falou jogando a bolsa nele e ele a puxa pelo pulso e a prensa na parede colando bem seus corpos e fala em seu ouvido.

Jungkook- Ele não pode tocar no que me pertence, ele não pode beijar sua boca nem ele e nem ninguém além de mim ouviu - falou no tom obscuro e com uma voz rouca que fez a mesma se arrepiar

(S/N)- Eu não te pertenço e nunca vou pertencer e eu beijo quem eu quiser porquê eu posso - falou num tom de deboche.

Memórias da briga da noite anterior, depois dessa discussão jungkook saiu do quarto furioso e foi para o escritório de seu pai e encontrou uma garrafa de whisky e bebeu depois de umas horas bebendo a garrafa já estava pela metade jungkook saiu do escritório desceu as escadas e se jogou no sofá e adormeceu.

[FLASHBACK OFF]....

Jungkook então percebeu que a "transa" não passou de um sonho ele se amaldiçoou por ter tido um sonho tão sujo com a nerd.

Depois de alguns minutos jungkook tomou um banho demorado, tomou um comprimido pra dor de cabeça e fez um pequeno almoço e foi dormir.

[NA CASA DAS MENINAS]

Yumi acordou e olhou pro lado e viu suga dormindo que nem um anjo e deu um sorriso largo por se lembrar da noite passada das coisas linda que suga falou pra ela.

A SubmissaOnde histórias criam vida. Descubra agora