°°¦SEGUNDA-FEIRA 06:00¦°°
S/n e jungkook ainda estavam dormindo agarradinhos, mais s/n acorda com o braço de jungkook em volta de sua cintura e com uma dor de cabeça terrível, a mesma tira o braço do maior com a maior delicadeza do mundo e quando consegue a mesma se levanta indo para o banheiro ela pega uma escova que ainda estava lacrada, e tira a mesma da embalagem e bota um pouco de pasta de dente e começa a escovar seus dentes depois a língua. Depois de dentes escovados a mesma tira a blusa social de jungkook, junto com a calcinha e entra no boxe e começa a tomar banho a mesma estava pensativa, ela pensava consigo mesma que não podia se apaixonar por jungkook pois o que eles tinham não passava de um contrato, a mesma ainda nutria sentimentos pelo mesmo desda época da escola, a mesma se desperta de seus pensamentos quando lembra que hoje era seu primeiro dia na faculdade, a mesma estava fazendo faculdade de Literatura, a mesma descobriu seu amor pela leitura e escrita a mesma estava querendo escrever um livro mais estava com bloqueio de imaginação.
A menor sai do boxe e pega uma toalha e se enrola, a menor sai do banheiro e vai em direção ao closet do maior que ainda estava dormindo feito um anjo. A mesma pega uma de suas cuecas boxe e veste a menor sai pega seu vestido que estava no chão e veste e pega seus saltos e sua bolsa que estava com tudo dentro a mesma vai saindo de fininho para não acorda jungkook, a menor desce as escadas correndo e liga pra um táxi a mesma bebe um copo de água na cozinha e volta pra sala a mesma estava preste a sair do apartamento a mesma pega na maçaneta da porta para abrir a mesma e escuta uma voz rouca fazendo a mesma se arrepiar dos pés a cabeça.
Jungkook- Onde pensas que vais? — Falou cruzando os braços sobre o peito e arqueando as sobrancelhas de uma forma interrogativa.
(S/n)- Eu tenho que ir, pois tenho faculdade hoje e hoje é meu primeiro dia não posso faltar — Falou se virando e sorrindo envergonhada pois o maior pegou ela no flagra.
Jungkook- Você não vai hoje pra faculdade amanhã eu vou com você e falo.... — A menor interrompeu o maior.
(S/n)- Eu não acredito jungkook eu não vou faltar a faculdade só porque tu queres — Falou incrédula.
A menor ficou com um pouco de raiva do maior e abriu a porta batendo com tudo a mesma sai correndo até o elevador e entrando no mesmo e apertando o botão várias vezes pra descer, jungkook aparece na frente mais já era tarde demais as portas já tinham fechado a menor solta um suspiro. Depois de uns minutos a porta do elevador abre e a mesma sai indo em direção a saída do prédio já do lado de fora a mesma entra no táxi que já estava a esperando à alguns minutos.
°°°¦ ALGUMAS HORAS DEPOIS ¦°°°
A menor estava em frente a faculdade a mesma já sabia onde era as sala e os horários, s/n ainda estava em dúvida se realmente queria fazer literatura por mais que amasse lê. Depois de várias horas a mesma sai da faculdade com muita fome a mesma não tinha comido nada de manhã ela pensa consigo mesma que poderia ter uma coisa em qualquer momento a menor não viu suas primas pois elas iam fazer faculdade junto com ela só que em salas separadas.
A menor olha as horas e era 15:00 a mesma vai ao ponto de ônibus depois alguns minutos o ônibus para a mesma sobe e se senta do lado da janela depois de mais alguns minutos de viajem a mesma chega no seu local de trabalho e vai logo entrando e botando seu avental. A menor entrou pela parte de trás do estabelecimento, s/n vai pro caixa e depois seu chefe e melhor amigo Lee Miho aparece em sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Submissa
Fanfic-Ela é minha mesmo ainda não sabendo disso ela é minha e demais ninguém... |Conteúdo adulto, contém palavrões...caso seja menor de idade, não leia, caso você leia, eu não irei me responsabilizar.| | AVISO | Bom, quero avisar que esse livro é uma cr...