O ciúme do Baekhyun

562 65 2
                                    

Prompt: Baekhyun sente ciúmes ao não receber atenção de seu marido.

❛ ━━━━━━・❪ ❁ ❫ ・━━━━━━ ❜

Baekhyun estava muito irritado. O porquê? Seu marido, Chanyeol, teve que parar a sessão de carinho deles para atender um telefonema do trabalho.

Baekhyun entendia que o maior, sendo o chefe, deveria atender e lidar com os problemas, mas isso não mudava o fato que ele ainda estava bravo. Com um pequeno bico e com os braços cruzados, Baekhyun estava sentado na cama um pouco afastado do gigante que estava sentado na beirada com o celular na orelha.

— Entendi, mande isso para a equipe de marketing — Chanyeol disse em um tom sério.

Maldito seja Park Chanyeol e sua habilidade de ainda ser sedutor mesmo quando falava termos que Baekhyun não entendia. Ainda mais emburrado, o menor engatinhou na cama para se aproximar.

Era o primeiro final de semana que eles passavam juntos depois de quase um mês. Baekhyun finalmente havia terminado sua turnê e podia aproveitar todo o seu tempo com o seu marido.

Isso se ele desligasse a droga do celular.

— Espera um pouco, Baek — pediu Chanyeol quando ele sentiu o menor o cutucar nas costas.

Esperar? Ele já estava esperando faz um bom tempo. Baekhyun teve então uma idéia e resolveu colocá-la em prática. Se Chanyeol não iria desligar por bem, então Park Baekhyun o faria.

Ficando de joelhos, Baekhyun aproximou-se até que ele pudesse abraçar o maior pelos ombros. Ele ficou assim por alguns minutos até decidir por seu plano em prática.

Ele começou simples, com pequenos beijos na nuca de Chanyeol. Baekhyun conseguiu sentir o momento que o gigante relaxou em seus braços e com um sorriso ele prosseguiu com um plano. Baekhyun então foi para o pescoço, distribuindo pequenos beijos ali. Ele percebeu Chanyeol começar a se mexer mais, um pedido silencioso para que o menor se movesse.

Ainda determinado, Baekhyun começou a depositar beijos mais longos e pequenas mordidas que faziam Chanyeol demorar mais para responder no celular.

— Peça para... para o gerente... — ele ficou em silêncio por alguns instantes antes de continuar — Peça para o gerente... Das finanças... Isso.

A cada pausa que o gigante dava, Baekhyun sentia vontade de rir. Sentindo-se mais ousado, Baekhyun deu uma mordida mais forte seguido de uma rápida lambida no local. A ação fez Chanyeol soltar um pequeno gemido que ele tentou disfarçar com uma tosse.

Segurando uma risada, Baekhyun voltou para sua posição original, com os braços ao redor dos ombros do gigante e a cabeça apoiada ao lado do celular.

— Uh... Eu já entendi Chanyeol — Baekhyun conseguia ouvir a voz do secretário do maior, Junmyeon, de onde ele estava — Acho melhor continuarmos amanhã... Uh... Você parece ocupado.

E com isso ele desligou. Chanyeol virou-se para o olhar o menor, que não conseguia esconder o sorriso vitorioso do rosto. Baekhyun voltou para o ninho de travesseiros que eles tinham feito antes da ligação.

— Baekhyun, você fez de propósito, não é? — Chanyeol indagou apesar de já ter um palpite sobre a resposta.

— Você não queria desligar — Baekhyun respondeu cabisbaixo — Eu senti sua falta Yeollie.

Sentindo o coração apertar em seu peito, Chanyeol avançou até onde o menor estava e se deitou ao seu lado. Baekhyun rapidamente abraçou o gigante, se apertando o máximo possível para mais perto.

— Eu também senti sua falta, amor — Chanyeol respondeu antes de virar a cabeça para depositar um pequeno beijo nos lábios rosados do menor.

Baekhyun suspirou satisfeito. Era isso que ele queria desde o começo, que seu marido o mimasse como sempre. De repente, o menor soltou uma risada que deixou Chanyeol intrigado. Qual era a graça? Percebendo que o gigante estava perdido, Baekhyun explicou.

— Pobre Junmyeon, ele provavelmente não vai conseguir me olhar na próxima vez que nos vermos — ele disse com uma risada.

Chanyeol riu também ao perceber que seu marido tinha razão. Junmyeon provavelmente o evitaria durante toda semana com certeza.

Voltando sua atenção para a pessoa ao seu lado. Chanyeol beijou novamente o menor, deixando seus lábios repousarem no do outro em beijo simples, mas cheio de sentimentos.

Park Chanyeol não conseguia deixar de se cativar pelo menor. Baekhyun sempre seria a sua prioridade, mesmo quando o menor duvidava disso.

— Boa noite, meu amor — Chanyeol disse ainda com seus lábios colados no do menor.

O sorriso que Baekhyun deu antes de abraçá-lo e enterrar sua cabeça no peito do gigante fez com que Chanyeol tivesse uma ótima noite.

« Chanbaek Drabbles »Onde histórias criam vida. Descubra agora