Volta ao Lar

489 33 9
                                    

Prompt: Chanyeol volta do exército com a vontade de ver seu marido e sua filha, mas mal sabe ele que as coisas não estão mais como ele deixou.

❛ ━━━━━━・❪ ❁ ❫ ・━━━━━━ ❜

Chanyeol enfiou a chave na fechadura e sorriu ao ver a porta destrancar.

Baekhyun não tinha trocado nada.

Estava tarde, mas o Park queria fazer uma surpresa e não avisou que estaria voltando de sua missão. Ele entrou em casa e respirou aliviado ao ver seu lar após tanto tempo.

Deixando suas malas ainda no corredor, ele seguiu para a escada e para a suíte principal onde ele sabia que seu marido ainda estaria dormindo. Baekhyun nunca conseguia ficar acordado até tarde, sempre caía no sono quando a lua ainda estava surgindo no céu.

No escuro, o gigante tentou andar sem esbarrar em nada e sem fazer barulho. Ele considerou entrar no quarto de sua filha, que agora deveria ter mais de um ano, mas resolveu deixar pra depois.

Ele queria ver seu doce Baekhyun primeiro após quase dois anos.

Chanyeol foi convocado quando sua filha tinha apenas quatro meses. Baekhyun chorou e implorou para ele não ir, porém ele não podia recusar uma ordem de seu general.

Agora, ele finalmente havia voltado para sua família e dispensado de seus serviços em campo.

Ele chegou no quarto, que estava com a porta aberta, e olhou para a forma de seu marido deitado debaixo das cobertas. Tentando segurar as lágrimas que vieram ao vê-lo após tanto tempo. Chanyeol se aproximou e sentou na beirada da cama.

Ele começou a fazer carícias na bochecha do menor e não demorou para que as pálpebras do menor se abrissem. Baekhyun, em seu estado sonolento, achou que estava tendo outro sonho. Só Deus sabe o quanto desses ele teve desde que Chanyeol havia partido.

— Chanyeol?

Ouvir a voz do menor após tanto tempo fez com que as lágrimas que o Park tanto tentava segurar correrem livremente em seu rosto.

— Sou eu, meu amor. Eu voltei pra casa.

Baekhyun ao perceber que não era um sonho sentou-se na cama. Ele colocou a mão na boca para tapar o choro.

Chanyeol havia voltado.

Em seu estado de felicidade, Chanyeol não percebeu a porta do banheiro abrindo e uma pessoa saindo de lá. Com a claridade que invadiu o quarto, o gigante virou para se deparar com alguém que ele não via a muito tempo.

— Sehun? O que você está fazendo aqui?

O Oh estava com uma toalha amarrada na cintura enquanto secava seu cabelo com outra menor.

Ele se virou para Baekhyun novamente e foi quando ele percebeu algo que não tinha conseguido ver na escuridão do quarto. Com a porta do banheiro ainda aberta, Chanyeol conseguia ver o quarto e seus ocupantes melhor.

Baekhyun estava com as cobertas em seu colo que não tampava seu torso nu e nem as marcas roxas na região de seu pescoço.

Aturdido, o Park se levantou e afastou-se da cama.

Sua mente estava lhe dizendo algo que ele se recusava a acreditar.

Baekhyun tentou o segurar pelo pulso, mas Chanyeol se soltou e saiu do quarto.

Baekhyun não faria isso. Eles tinham uma filha e planejavam ter mais quando o gigante voltasse.

Baekhyun sempre quis um menino.

« Chanbaek Drabbles »Onde histórias criam vida. Descubra agora