Aniversário Baekhyun 2019 (+18)

1K 73 8
                                    

Prompt: BobohuTv é o canal mais assistido de jogos da Coreia. Park Chanyeol é um campeão de boxe, que defende seu título faz anos.

❛ ━━━━━━・❪ ❁ ❫ ・━━━━━━ ❜

Baekhyun estava se sentindo impaciente.

Desde que ele havia anunciado seu relacionamento com Chanyeol, há algumas horas atrás, a mídia não falava de outra coisa. Ele nem conseguia entrar em suas redes sociais, pois o número alto de notificações fazia seu celular esquentar e travar demais.

Ao contrário do que alguns tabloides diziam, ele não tinha feito isso em busca de fama. Ele nunca deixaria seu relacionamento com o Park se tratar de uma estratégia de marketing, porém era algo normal de se esperar.

A diferença de quase dez anos entre os dois deixou o público surpreso. Com o aniversário de 30 anos de Chanyeol se aproximando, várias pessoas questionarem a veracidade do relacionamento e várias revistas e colunas exploraram o fato de como Baekhyun estava utilizando de seu namoro para conseguir mais patrocinadores.

Alguns jornalistas mais ousados trouxeram sua vida sexual para a mesa e comentaram sobre como deveria ser um fetiche alguém tão novo se interessar por alguém tão mais velho e fora de sua área.

O que aconteceu na verdade foi que o Byun pensou de maneira simples. Ele queria estar no aeroporto quando Chanyeol chegasse das nacionais, porque sem dúvida o gigante venceria novamente e Baekhyun queria ser o primeiro a parabenizá-lo.

Ele não pensou duas vezes ao retirar o celular do bolso naquela live e mostrar para o mundo o quão sortudo ele era. Sortudo por ter alguém como Park Chanyeol ao seu lado, sempre tão carinhoso e atencioso.

Ele só não esperava que a mídia se interessasse tanto por seu relacionamento. Seu telefone fixo estava desconectado, pois ele já havia recebido três ligações de jornalistas em busca de uma entrevista exclusiva.

Baekhyun então fez o que ele normalmente fazia quando Chanyeol não estava por perto para lhe acalmar. Puxou o console portátil que estava mais perto, no caso foi seu antigo PSP, e uma coberta do quarto. Ele então se enrolou no cobertor e ficou encolhido na poltrona perto da televisão.

Ele havia mandado uma mensagem para o seu namorado tentando explicar a situação e para que ele não ficasse bravo. Conhecendo Chanyeol, ele apareceria no apartamento em seu primeiro tempo livre.

Baekhyun só tinha que esperar agora enquanto jogava Kingdom Hearts.


Chanyeol estava em sua segunda série de flexões quando um de seus treinadores o chamou. O Park estranhou o fato, pois todos ali sabiam como ele odiava ser interrompido no meio de seus exercícios.

— Park! É melhor você vir ver isso — gritou o treinador Jung.

Curioso, Chanyeol levantou de onde estava e andou até a direção onde toda sua equipe estava aglomerada. Alguém deu uma garrafa de água e uma toalha para ele secar o suor, o Park não ouviu o que seu treinador estava dizendo ao abrir a garrafa e tomar vários goles.

— Park! Preste atenção! — gritou o homem de meia idade.

Jung Manshik era um treinador extraordinário e sempre sabia que exercícios recomendar ou que golpes combinam com a situação, mas Chanyeol odiava a personalidade nervosa que o homem mais velho tinha.

— Acaba de sair uma notícia sobre você — repetiu o treinador assim que o boxeador voltou a prestar atenção.

Chanyeol ficou intrigado. Ele era uma pessoa reclusa e tirando sua conta no twitter, que ele era obrigado a ter para promover os produtos dos patrocinadores, ele normalmente não compartilhava sua vida pessoal para o público.

« Chanbaek Drabbles »Onde histórias criam vida. Descubra agora