Amor & Pepinos

96 12 0
                                    

Prompt: Park Chanyeol tem como missão fazer seu filho comer pepinos, penas que seu marido Baekhyun já tenha ensinado outra coisa ao pequeno.

━━━━━━━✦✗✦━━━━━━━━

A família Park almoçava tranquilamente em uma tarde de domingo, ou era isso que Chanyeol gostaria de dizer. 

A verdade era que Park Chanhyun, o filho mais velho, se recusava a comer suas verduras, particularmente, seu pepino que permanecia intocado no canto de seu prato. 

— Eu não quero comer isso, papai — Chanhyun disse empurrando seu prato para longe. 

— Vamos lá, parceiro — Chanyeol tentou novamente empurrando o prato pela décima vez — Eles são gostosos. 

O garoto de 6 anos balançou a cabeça em negativa e Chanyeol soltou um suspiro cansado ao olhar para o seu filho. Risos atraíram seu olhar para sala, onde seu marido, Baekhyun, e sua filha mais nova, Soohyun, brincavam estendidos no tapete. 

— Você não quer ir brincar com eles? — Chanyeol perguntou ao seu filho que encarava a situação ocorrendo na sala com desejo. 

Chanhyun concordou com a cabeça e Chanyeol teve vontade de apertar as bochechas de seu filho. Possuindo o mesmo nariz pequeno de Baekhyun e os olhos em formato de lua crescente, o cabelo espesso preto não escondia as orelhas, a única semelhança com Chanyeol. 

— Vamos fazer um acordo então — Chanyeol sugeriu e dividiu os pepinos ao meio — Você pode ir brincar com a sua irmã e seu papa se você comer apenas a metade. 

Chanhyun pegou seu pequeno garfo laranja, com os personagens de Zootopia estampados, e deu uma pequena garfada na terrível verdura. Com movimentos lentos, Chanhyun terminou sua comida e olhou com expectativa para o seu papai. 

— Parabéns campeão — Chanyeol ergueu seu filho da cadeira e o pegou no colo — Não foi tão ruim, não é? 

— Foi horrível — o garoto disse ao passar seus pequenos braços ao redor do pescoço de Chanyeol — Papa estava certo. 

Chanyeol rápidamente entendeu a situação ao chegar na sala e depositar seu filho no chão. Ele observou seu filho correr até sua irmã mais nova de três anos. 

Chanyeol foi se sentar no chão, do lado de Baekhyun. Eles observaram as crianças montarem blocos e sorriram ao ver Chanhyun ensinando sua irmã a fazer castelos, mesmo que ela destruísse tudo depois. 

— Baek? Você falou para o nosso filho que pepinos são horríveis? — Chanyeol perguntou já sabendo a resposta. 

— Chanhyun está na idade de ter alimentos que ele não gosta — Baekhyun respondeu ao olhar para o seu marido — Não é necessariamente minha culpa. 

— Você não pode dizer o que nosso filho deve não gostar Baekhyun — Chanyeol se virou para olhar o menor — Soohyun come pepino sem problemas. 

— Ela é muito pequena para conhecer a verdade — Baekhyun disse. 

Com um suspiro resignado, Chanyeol entendeu que não iria vencer aquela discussão. Park Chanhyun e Park Soohyun eram boas crianças, ele decidiu que não faria mal Baekhyun influência-los na questão dos pepinos. 

— Se o único jeito de ficarmos juntos fosse você comendo pepinos, você faria? — Chanyeol perguntou novamente. 

Baekhyun ficou em silêncio por alguns instantes antes de chamar seu filhos para perto e apoiar sua cabeça no peito do gigante. 

— Se fosse para ter isso aqui — Baekhyun respondeu, levantando o rosto para encarar Chanyeol — Eu comeria todos os dias. 

Não é necessário dizer que Chanyeol ficou muito feliz com a resposta. Mesmo quando Baekhyun o ignorou no dia seguinte quando o gigante serviu mais pepino no almoço.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 10, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

« Chanbaek Drabbles »Onde histórias criam vida. Descubra agora