Prompt: Chanyeol sente ciúmes ao ver seu marido receber tanta atenção.
❛ ━━━━━━・❪ ❁ ❫ ・━━━━━━ ❜
Park Chanyeol estava furioso.
Da janela do seu escritório no terceiro andar, ele observava a multidão que cercava o prédio por causa de uma pessoa.
A estrela e cantor da nação, Baekhyun. O loiro estava autografando e tirando fotos com os fãs ao seu redor. Com um sorriso no rosto, ele conversava com algumas pessoas e apertava suas mãos antes de prosseguir seu caminho.
Chanyeol de vez em quando odiava o quão social seu marido podia ser.
Com um suspiro nervoso, Chanyeol voltou para sua mesa e seus relatórios. Ele conseguiu chegar na metade da primeira página quando ouviu uma batida na porta. Chanyeol suspirou novamente, pois ele já sabia quem era.
A pessoa não precisou de confirmação antes de entrar com um sorriso no rosto e andar até onde Chanyeol estava sentado. O maior não teve tempo de pensar antes de sentir um corpo sobre o seu e mãos ao redor do seu pescoço.
Lábios rosados entraram no campo de visão do moreno e Chanyeol passou os braços ao redor do menor para evitar sua queda.
— O que você faz aqui? — Chanyeol perguntou.
— Não posso mais visitar o meu marido no trabalho? — Baekhyun respondeu com um sorriso.
— Não quando você é uma distração — Chanyeol comentou.
Baekhyun franziu as sobrancelhas e fez um bico irritado. Ele tinha terminado seu ensaio mais cedo e era assim que Chanyeol respondia? Ele virou o rosto com a intenção de ignorar o gigante.
— Não me ignore Park Baekhyun — Chanyeol falou ao perceber o que o loiro estava fazendo.
O menor continuou a não falar nada e Chanyeol segurou uma risada. Seu marido era o mais fofo de todos.
— Fale comigo, Baek — Chanyeol pediu, observando as feições do menor.
Baekhyun virou o rosto em sua direção novamente, porém continuava a não responder. O loiro estava irritado com o gigante por não apreciar o sacrifício que ele fez.
— Vamos lá, amor — Chanyeol tentou de novo e comemorou internamente ao ver o pequeno deixar escapar um sorriso.
Utilizando de sua última arma, Chanyeol aproximou-se do menor e depositou um rápido beijo no canto de seus lábios.
— Eu te levo naquele restaurante que você adora — Chanyeol propôs e soltou um pequeno riso ao ver que tinha conseguido a atenção de seu marido.
— E você vai pagar pelo jantar também — Baekhyun complementou.
Chanyeol riu abertamente dessa vez e concordou com a cabeça. Tudo que Park Baekhyun queria, Park Chanyeol arranjaria um jeito de conseguir.
Afinal, ele era a estrela e cantor da nação. E do seu coração também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
« Chanbaek Drabbles »
FanficColetânea de pequenas histórias ou complementos de au's envolvendo Chanbaek que eu escrevo no meu twitter @bhlovescy. . . . . . !! Não autorizo adaptações !!