Para você, leitor.

1.1K 212 58
                                    

Leitor, antes de iniciar este livro, esteja ciente de alguns avisos de extrema importância

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Leitor, antes de iniciar este livro, esteja ciente de alguns avisos de extrema importância. É de inteira necessidade que você os leia antes de iniciar a obra. Seguem abaixo:


♠️ As atualizações da história vão ocorrer todos os domingos. No caso de ocorrer um imprevisto, o capítulo poderá ser postado na segunda. Caso a atualização não ocorra em nenhum destes dois dias mencionados, aguarde por uma postagem atrasada com um recado no final do capítulo explicando o motivo para o meu atrasado. 

Lembre-se: É somente uma atualização por semana.

♠️ Sr. Brayden será postado na plataforma Wattpad até o FINAL. No entanto, depois de completo ficará disponível por um período de 48 horas (2 dias). Após esse tempo, a obra será retirada do Wattpad, ficando apenas alguns capítulos de Degustação. Sugiro aos leitores que acompanhem cada capítulo semanalmente para não que não corram o risco de perderem as postagens ou se atrasarem e acabarem ficando sem parte da história. 

♠️ Por que apenas 2 dias na plataforma? Porque antigamente eu costumava deixar de 7 a 14 dias disponíveis e, infelizmente, devido a isso, fui vítima de plágio e pirataria. É um absurdo que nossas obras sejam roubadas de nós em uma plataforma onde nos disponibilizamos a colocar nossos livros gratuitamente. Essa foi a solução que encontrei para continuar utilizando a plataforma, portanto, vocês têm dois dias. 

Lembre-se: 2 dias disponível na plataforma, após a história estar completa. 

♠️ Se você iniciar a leitura e perceber que algo não te agrada, como o enredo, os personagens ou os temas abordados, pelo que simplesmente parem de ler. Não gastem o seu tempo deixando ofensas ou xingamentos. Nada do que você disser vai mudar o fato de que eu sou escritora, amo o que faço e já faço há muito tempo. 

Lembre-se: O Wattpad é uma grande plataforma, sempre haverá outra obra que possa te agradar mais!

♠️ O livro só será revisado quando for publicado na Amazon, portanto, enquanto for postado aqui, ele estará sem revisão. Nesse caso, é bem possivel que vocês encontrem alguns erros. É sua escolha relevar ou me avisar. Em todo caso, estarei agradecida. Se você tem criticas construtivas, opiniões, comentários, dicas ou até mesmo elogios, fique a vontade para expressá-los. Estou sempre disposta a escutar os meus leitores. Estou sempre tentando melhor. Se você está do meu lado para que isso seja possivel, você é meu melhor leitor. 

♠️ Leiam os meus avisos no final do capítulo. Ás vezes, contém alguns recadinhos importantes para vocês neles. Ás vezes, só quero interagir e saber o que estão achando da história. A propósito, nunca deixe de compartilhar sua opinião. Por favor, não leiam apenas os capítulos. Me leiam também. 

♠️ Fiquem atentos a capítulos particulares ou privados, pois como a obra contém conteúdo adulto, a história pode acabar ficando restrita. Se isso acontecer, retire a obra da sua biblioteca e adicione de novo. Costuma funcionar. Assim como funciona melhor, se estiverem me seguindo aqui na plataforma. O mesmo acontece quando os capítulos aparecem "cortados". Tente excluir da biblioteca e atualizar mais tarde. 

♠️ Essa história, assim como as demais da série, é proibida para menores de 18 anos. Contém conteúdo adulto, linguagem imprópria e cenas consideradas fortes. Quero que estejam cientes disso antes de ler. A partir de agora, é sua responsabilidade. 

Lembre-se: Esses livros não são romances doces. 

♠️ O primeiro livro da série é Sr. Thorne e estão disponíveis aqui no Wattpad apenas capítulos de Degustação. A obra tem previsão de ser publicada na Amazon no segundo semestre de 2019. 

♠️ O segundo livro da série é Srta. Brown e estão disponíveis aqui no Wattpad apenas capítulos de Degustação. A obra ainda não possui previsão de publicação na Amazon. 

OBS: Se desejar ler o terceiro livro, sem ter lido os anteriores, esteja ciente de que receberá spoilers dos livros anteriores e a leitura pode se tornar um pouco  confusa por falta de informações já entregues nos primeiros livros. 

♠️ Sr. Brayden é o terceiro volume da série Sociedade Escarlate, atualmente composta de seis livros. O primeiro: Sr. Thorne, foi escrito, publicado no Wattpad e agora está sendo preparado para publicação no segundo semestre de 2019. O segundo: Srta. Brown foi escrito, publicado no Wattpad e será publicado na Amazon em algum momento após o primeiro livro. O terceiro: Sr. Brayden será escrito, postado no Wattpad e, então, retirado. Ficarão apenas capítulos de degustação como os anteriores. Em seguida os próximos livros são: Srta. Lewis, Sr. Ward e Don.

Por fim, gostaria de dizer que eu sinto muito por deixar avisos tão diretos e que muitas vezes são vistos por alguns leitores como grosseiros. Mas, acreditem, faço isso porque é o melhor para vocês e para mim. Desta forma, vocês estão cientes da minha forma de atuar no Wattpad e não serão enganados de forma alguma. Assim como esses avisos me protegem de leitores que, muitas vezes, julgam sem precedentes. Se qualquer um de vocês ainda tiver alguma dúvida, não deixem de expressá-la através dos comentários para que eu possa esclarecê-la. Eu juro que o aviso é "curto" e grosso, mas o coração aqui do outro lado é sensível e delicado e faz isso por simples proteção. 

Sem mais delongas, para as leitoras que acompanharam Sr. Thorne e Srta. Brown e estão aqui para acompanhar Sr. Brayden, meus agradecimentos por fazerem parte do Universo da Sociedade Escarlate. A cada obra escrita sinto esses personagens mais vivos e é graças a vocês. Assim como eu, vocês se apaixonam por eles a ponto de me fazerem acreditar que eles são reais. Obrigada por isso. Agora respirem fundo, pois vem aí mais um dos meus incríveis romances. A Sociedade Escarlate está voltando e mais forte do que nunca!

Para você que chegou aqui, meu sincero: Obrigada. 


Data de estreia de Sr. Brayden: 2 de Junho de 2019

Acompanhe de perto as novidades sobre a Sociedade Escarlate: 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acompanhe de perto as novidades sobre a Sociedade Escarlate: 


Siga-me no Instagram: _catycoelho_

Participe do meu grupo no facebook: Leitores da Caty

Adicione-me no Facebook ou curta minha página como autora: Caty Coelho







Sr. Brayden \ Sociedade Escarlate - Vol.III (Disponível até 05\01)Onde histórias criam vida. Descubra agora