Dito e feito, minha mãe tinha falado um monte para mim dentro do carro na caminhada até em casa. " E de novo você me fazendo passar vergonha, de novo eu tendo que sair do trabalho para ir até a escola porque você fez besteira, quando é que você vai crescer Annie? Hoje mesmo você vai na Dr. Abigail e não quero ouvir um piu."Essas eram suas frases, repetia isso a cada quilômetro. Até mesmo indo para a clínica ela repetiu essas frases varias vezes. Ta bom, eu ja tinha entendido que tinha feito merda, não precisava ficar me falando a cada momento.
Embora achava injusto apenas eu ter levado a culpa de tudo. Se Sophie não tivesse me irritado nada disso teria acontecido. Mas não, era ela a líder de torcida e uma das mais ricas da cidade então fazia mais sentido apenas me punir porque não sou nada disso.
Entro na sala quase toda branca e está quente comparando lá fora. Tiro o casaco enquanto vejo Dr. Abigail se aproximar.
- Olá Annie. - Ela sorria para mim enquanto terminava de entrar na sala. - Que surpresa boa, o que aconteceu por sua mãe ligar tão de repente querendo um horário?
- Fiz burrice na escola. - Me sentei no sofá grande e branco . - Joguei meu trabalho de Ciências no rosto de uma colega.
- Sophie? - A Doutora me encarou. - Ela te chamou de esquesita de novo não foi Annie?
Balancei a cabeça confirmando.
- Pensei que estava prestando atenção na nossa conversa de semana passada sobre auto controle.
- Eu estava. Mas aquela menina me insulta desde a oitava serie.
- Mas jogando o trabalho de Ciências no rosto dela não vai adiantar em nada Annie. - Ela faz uma pausa. - E isso foi conversado semana passada.
Revirei os olhos.
A minha conversa com a Dr. Abigail não era de toda ruim. É só que achava desnecessária essa história de auto controle, auto estima e blá blá blá. Isso não adiantava para mim. Eu não tenho problemas com isso, eu só vejo coisas que as outras pessoas não vê. E parece que ninguém conseguia entender isso, nem mesmo uma pessoa que estudou psicologia por anos.
Nossa conversa durou mais ou menos quarenta minutos, e como sempre, para mim parecia um monte de baboseiras. Ela me liberou perguntando se eu poderia chamar minha mãe que estava na recepção esperando esse tempo todo. Sai para fora da sala fazendo o que a mulher de cabelos curtos havia pedido. Minha mãe entrou na sala fechando a porta, e de novo mais conversas particulares. Reviro os olhos e indo até o corredor para pegar água. Minha garganta estava seca por tentar fazer a Dr. Abigail me entender. Isso era extremamente desgastante. Pego o copo de plástico enquanto vejo a água cair lentamente dentro dele até que ouço uma voz me chamar.
- Annie? Você por aqui justo hoje.
Olhei para o Dr. Patrick sorrindo e vindo me abraçar.
- Pois é. - Retribui o abraço. - Consulta de ultima hora.
Dr. Patrick era a pessoa mais legal daquela clínica, nos havíamos criado uma certa amizade so pelos os corredores dali, pena que não era meu psiquiatra, sei que ele me entenderia melhor.
- O que houve?
- Ah. - Mordi o canto da boca. - longa história.
- Se meteu em encrenca não foi? - Ele cruzou os braços. - Pra sua mãe vim aqui de ultima hora.
- É... tipo isso. - Sorri explicando para ele o que havia acontecido. - Vamos supor que joguei meu trabalho de Ciências na cara da Sophie.
- Uau. - Ele riu. - Agora você se superou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Annie
HorrorOlá, meu nome é Annie, tenho apenas 17 anos e eu poderia facilmente falar que sou uma menina comum que mora em uma cidadezinha e que sou meiga e gentil, mas estaria mentindo. Estaria mentindo porque é dificil ser comum quando se tem que lidar com me...