Sinopse.
♡Jasmine Eleonora♡
Havia acabado de chegar de viagem, estava louca de saudades do meu namorado, então resolvi ir direto para sua casa, sabia que ele estaria lá a essa hora, seria uma grande surpresa.
Eu tinha minha própria cópia das chaves de sua casa, assim que chego na porta de seu apartamento tiro as chaves da bolsa. Esthefan provavelmente estava dormindo, caminho até seu quarto mas percebo que há barulhos estranhos vindo de lá.
Nada que eu pudesse imaginar me prepararia para a cena em minha frente. Minha irmã e Esthefan completamente nus em sua cama, meu peito estava doendo e as lágrimas escorriam por meu rosto.
- E assim que diz que me ama Esthefan? - Eles se assustam com minha presença, e tentam se cobrir.
- Jasmine eu posso explicar, isso foi um erro, eu amo você. - Ele tenta se aproximar de mim, mas sua tentativa é inútil, estava com nojo dele e o mesmo ainda tinha a audácia de dizer que me ama, que tipo de amor e esse.
- Sim foi um grande erro, então fique com ele porque comigo você não fica mais. Eu não esperava isso me você Hellen minha própria irmã me trair dessa forma, espero que tenha valido a pena. - Nunca em minha vida imaginaria uma coisa dessas, minha irmã sempre foi estranha comigo, mas isso havia passado de todos os limites.
Sai dali sem esperar sequer uma resposta e fui direto para um hotel não queria ter que olhar para a cara daqueles dois, estava transbordando de raiva e decepção, na manhã seguinte entrei em um avião e fui direto para Paris.
Hellen Maxwell Bernardelli, 27 anos. Dona de uma famosa loja de roupas.
Irmã mais velha de Jasmine.Jasmine Eleonora Maxwell Parker, 25 anos. Trabalha como modelo, viaja para várias partes do mundo.
Hector Bernardelli, 28 anos. Empresário, dono de uma grande rede de hotéis, marido de Hellen.
Kemeron Renalde Maxwell, 57 anos. Empresário, responsável por uma grande rede de Telecomunicação.
Pierry Mason Rivetta, 26 anos. Maquiador profissional e
melhor amigo de Jasmine.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Cunhado.
RomanceApós sofrer uma grande traição de seu namorado e de sua irmã Hellen. Jasmine se afasta completamente de sua família, e foca em sua carreira como modelo. Anos haviam se passado desde que ela havia partido, mas se vê forçada a retornar para casa a pe...