HIS NAME IS CASTIEL

2K 219 49
                                    

                             
                              ∆∆∆

   Já faziam três semanas que as aulas haviam começado, e desde o primeiro dia em que eu me confundi de sala não vi mais o garoto que me chamou tanta atenção.
      Saí da sala em que a aula do quinto período estava acontecendo após ela acabar, desci as escadas até o gramado de fora, vendo Sam sentado em baixo de uma árvore com seu novo amigo Gabriel, dois anos mais velho que Sam, ele ainda tinha mais um ano na faculdade mas já achava que era veterano.
- HEY DEANNO! ESTAMOS AQUI! - gritou Gabriel acenando igual a um louco para que eu pudesse vê-los.
    Caminhei até eles me sentando em seguida, enquanto eles continuaram conversando.
- você já tentou mostrar isso pra ele Gabe?- perguntou Sam ao mais baixo.
- eu já tentei Sam, mas parece que ele é inocente demais para entender que Uriel não é boa pessoa e que só quer levar ele pro mal caminho.
- de quem estão falando?- perguntei curioso.
- do meu irmão mais novo, Castiel. - gabriel respondeu de uma forma simples.
- ele faz veterinária Dean, lembra do primeiro dia quando você se confundiu e entrou na sala errada? Era a sala dele. - Sam completou.
- por favor não me lembra dessa vergonha Sam... E como é seu irmão Gabriel?
- ele é mais alto que eu, cabelo bem preto e curto, olhos azuis... O irmão que parece um anjo Querubim, mas é claro que eu sou muito mais bonito. - Gabriel disse usando um tom brincalhão.
   Com a descrição que Gabriel deu, a única pessoa que veio em minha mente foi aquele garoto ... Mas não poderia ser ele, claro que não, o destino não seria bom assim comigo.
      Até que eu o vejo, caminhando na nossa direção, enquanto Gabriel e Sam estão distraídos ainda comentando dos vários irmãos de Gabriel, aquele garoto de beleza realmente angelical se sentou ao meu lado de repente.
- Boa tarde - disse ele olhando para mim e sorrindo, abaixando a cabeça parecendo estar tímido, mas a levantando logo depois.
-Boa tarde - respondi com um sorriso de felicidade genuína. Eu estava ouvindo aquela voz novamente, aquela voz maravilhosa...
     Ele estava me olhando com atenção, como se estivesse estudando meu rosto, da mesma forma em que eu estava estudando o dele, tão lindo... Até que o barulho de Gabriel limpando a garganta nos acorda de nossos "transes".
- com licença pombinhos, mas daqui a pouco eu e Sam vamos virar um castiçal!- Gabriel disse em um tom sarcástico.
- Gabe, deixa eles em paz. Boa tarde Castiel! - Sam disse.
       Castiel... O nome do garoto é Castiel, e ele é irmão do novo melhor amigo de Sam... Eu só posso estar sonhando.
- Dean? Alô? Terra chamando Dean!- Gabriel diz, parecendo confuso do por que eu estava tão desligado.
   Castiel olhou para mim com curiosidade e também um certo fascínio após Gabriel dizer meu nome, e eu podia jurar que o ouvi dizer "então o nome dele é dean" para si mesmo, em uma voz tão baixa quanto um sussurro, mas talvez tenha sido só coisa da minha cabeça.

                             ∆∆∆

Eu e Castiel não trocamos nem uma palavra durante o intervalo em que estávamos juntos, quando eu percebia o que estava acontecendo ao meu redor ao invés de prestar atenção no garoto ao meu lado enquanto ele falava com o irmão, era quando Sam me chamava dizendo "o que está acontecendo Dean? Nem parece que você está aqui".

Sunlight // MoondustOnde histórias criam vida. Descubra agora