Agradecimentos

465 25 12
                                    

                              ∆∆∆

Oi gente gostaria primeiramente de finalmente me apresentar aqui, meu nome é Julia, sou do interior de SP, e eu queria agradecer muito ao apoio que recebi com essa história já que eu tentei simplesmente desistir dela várias vezes por conta de rotina e do tempo que estava muito curto, Mas ver os comentários de vocês me incentivou bastante a continuar, não respondi os comentários muitas vezes por que queria deixar vocês na dúvida para a própria história responder, e criei alguns cenários clichês como o capítulo da piscina por que realmente foi uma forma de sair da realidade, de querer viver na fantasia sabe, e eu quis passar isso pra vocês.

No último capítulo foi usada uma carta realmente pessoal que foi escrita pra uma pessoa que perdi a dois anos atrás, só mudei os acontecimentos e os nomes, porém o resto da história foi realmente dedicada a destiel já que eu não consigo saciar meu coração de shipper só com as cenas em supernatural.

Queria agradecer mais ainda meus amigos Gustavo e Débora que me incentivaram muito no início. E é isso, volto a agradecer imensamente a todo o apoio, cada comentário e cada voto, vocês fizeram muito por mim sem nem se quer saber o impacto positivo que causaram.

É isso gente, e ah, VAI TER EPÍLOGO HEIN, então se vocês tiverem interesse em ler não tirem na biblioteca de vocês ;) (ele vai sair ainda esse ano, prometo)

Muito obrigada novamente, e até a próxima ;)

-J

(Editado em 26 de dez. 2023)

Sunlight // MoondustOnde histórias criam vida. Descubra agora