UNDER THE STARS

1.6K 155 149
                                    


                               ∆∆∆

Eu estava ansioso, eram 00:00, eu estava usando uma camiseta Branca e uma blusa de couro por cima, calça jeans preta e meus coturnos militares, eu não parava de olhar para o relógio... Será que ele havia esquecido e tinha ido dormir?
Logo quando essa dúvida tomou conta de mim, meu celular toca, e aquela voz que eu tanto amo soa pelo aparelho.

                               ∆∆∆

Cas: Hello Dean! Você está pronto?
Me: Hey Cas! Estou sim, já posso te buscar?
Cas: Sim, estarei te esperando em minha varanda! Te vejo logo.
Me: Ok, entendido, te vejo logo!

                              ∆∆∆

Eu estava descendo as escadas do meu quarto quando meu celular tocou novamente, dessa vez era Sam, depois de horas finalmente me avisando que não voltaria para casa pois estava com Gabriel, dei uma pequena bronca nele por me avisar tão tarde, mas logo disse que também não estaria em casa pois ia sair com alguém, ele me perguntou com quem eu ia mas eu disse que preferia manter a informação pra mim mesmo, ganhando um "hmmm" provocativo e animado de Sam, desliguei a ligação.
                    
                            ∆∆∆

Estacionei em frente a casa de Cas, com o coração nas mãos, sentindo uma mistura de ansiedade, nervosismo, e animação. Desci de baby para encontrar Castiel, que não estava na varanda como ele disse que estaria, andei em passos curtos até a porta de sua residência, levantei a mão para bater na porta quando ouvi uma movimentação no jardim ao lado, me virei para seguir o barulho, e avistei Castiel observando algumas flores de diversas espécies e cores diferentes, a luz até um pouco forte da lua estava iluminando seus cabelos pretos, deixando-os com um brilho azulado, complementando o azul de seus olhos, que parecia ainda mais vivo durante a noite, uma cena digna de ser pintada.

Ele me observou enquanto eu chegava mais perto, fazendo com que eu abrisse um sorriso para ele,e ele sorrindo para mim.
- não sabia que abelhas trabalhavam durante a noite - disse ele, voltando a olhar para uma flor em sua frente.
- ela deve estar fugindo de casa... Quase como nós dois - respondi, ganhando uma pequena risada nasal em troca.
- bom, acho melhor dar privacidade a ela... vamos?- ele disse
- vamos. - respondi

Entramos no Impala, dei partida no carro indo na direção indicada por cas, chegamos em um tipo de estacionamento, eu já podia ouvir as ondas do mar quebrando a uma distância não tão grande de mim, e por isso, eu já me sentia feliz e completo, praia, eu e Castiel, era tudo o que eu precisava.
Descemos do carro e eu já logo tirei os meus coturnos, e Castiel retirou seus AllStar, coloquei meus pés agora descalços no concreto do estacionamento, enquanto segurava meus sapatos em uma mão, dei a volta no carro e me atrevi  a dar minha mão livre a Castiel, que a segurou gentilmente, e fomos caminhando até a faixa de areia.

                            ∆∆∆

quando chegamos nela, pude sentir a areia fofinha e um tanto quente entre meus dedos, olhei para a luz da lua refletindo nos movimentos do mar, o céu estava limpo e estrelado, uma cena linda... e olhei para Castiel com a brisa leve da maré batendo em seu rosto, fazendo seus cabelos se moverem de acordo com o vento, uma cena melhor ainda, ele olhou para mim sorrindo, e encostando a cabeça em meu ombro... Nesses momentos eu agradeço por estar vivo.

                             ∆∆∆

Notamos um não tão pequeno grupo de pessoas sentados, rindo, conversando e tocando violão em torno de uma fogueira quando eles começaram a nos cumprimentar, e perguntaram se nós queríamos nos juntar a eles, olhei para Castiel que me olhou com uma expressão que dizia "por que não?" Então aceitei o convite e nos sentamos nos panos junto com eles.
- oi gente! É um prazer conhecê-los!- disse a garota ruiva sentada a nossa frente. - me chamo Charlie Campbell.
-O Prazer é todo nosso Charlie! Me chamo Castiel Novak, e esse é Dean Winchester! - disse Cas, da forma mais doce e simpática possível
- Novak e Winchester? Vocês são os irmãos do anjo e do Alce?- disse Charlie no mesmo tom animado, olhando para as outras pessoas na roda
- Anjo e Alce?- respondi
- É! Gabriel Novak e Sam Winchester!
- AAAHHH- eu e Castiel dissemos em união. - Sim são nossos irmãos!
- eu sabia que conhecia vocês de algum lugar! Eu estudo na mesma faculdade que vocês!
- sério? Que curso você faz? - perguntou Cas curioso.
- faço engenharia da computação, e vocês?
- eu faço veterinária, o durão aqui faz culinária- Castiel disse rindo.
- Durões também precisam comer - eu respondi rindo, arrancando risadas das pessoas na roda também.

                                ∆∆∆

Ficamos conversando com Charlie e seu grupo de amigos até ás 2h da manhã, nos despedimos e quando estávamos nos levantando Charlie para em nossa frente com duas coroas de flores, ela coloca uma na cabeça de Cas, com flores roxas, rosas e azuis, e uma na minha com flores vermelhas, laranjas e amarelas, agradecemos a ela dando um abraço apertado na nossa nova amiga, que significava "te vejo amanhã" e fomos andando até a outra direção da praia.
 
                             ∆∆∆

Estavamos longe de Charlie, sozinhos novamente, dessa vez andando com os pés na água do mar.
- Essas flores combinam com você, cores fortes... Intensas. - disse Cas quebrando o silêncio confortável.
- As suas também combinam, elegantes e misteriosas.
- é como se fossemos o sol e a lua... Vou te chamar de Sol a partir de agora... Sunlight - diz Cas.
- Então te chamarei de lua... Moondust - eu respondo com uma serenidade e um sentimento enorme de paz e felicidade.
Cas ri e me empurra em direção ao mar, eu me desequilibro e caio na água, ele ri mais ainda, dessa vez histericamente e eu também rindo digo
- VOCÊ NÃO FEZ ISSO - Cas começa a correr desesperadamente para longe da água rindo igual a uma foca engasgada, eu corro atrás dele rindo alto também e quando o alcanço o pego no colo e tiro sua coroa de flores a colocando na areia para que a água não a leve, fazendo o mesmo com a minha, enquanto ele grita "Deanno por favor não faz isso" ainda rindo, e eu entro mais fundo na água, o jogando e mergulhando em seguida.

                            ∆∆∆

Passamos algum tempo rindo e brincando na água, quando ele pula em meu colo, abraçando meu pescoço gritando desesperado "DEAN TEM UM TUBARÃO AQUI! ALGO TOCOU MINHA PERNA" eu dou risada e levo minha mão até embaixo da água, segurando qualquer coisa que possa ter tocado a perna de Castiel, puxo a coisa para fora da água e nós dois vemos que é apenas uma alga marinha, rindo mais ainda...
Eu o observo sorrir e por algum motivo eu sinto a vontade incontrolável de beijá-lo, ali no mar, enquanto ele está em meu colo...
Ele percebe meu silêncio repentino e me encara intensamente também. Aqueles olhos que tanto me prenderam a atenção a alguns meses atrás, no primeiro dia de aula, o garoto de beleza inexplicável que por um acaso do destino acabou cruzando seu caminho ao meu, um cara que se faz de durão com uma bagagem emocional tão grande e tanto amor enterrado,e aquele garoto de beleza celestial está aqui na minha frente, em meus braços.
Meus olhos automaticamente se direcionam a boca dele, e eu seguro seu rosto, passando meu dedão em seus lábios macios, ele olha para minha boca, e avança, colando seus lábios nos meus, o beijo é calmo... Cheio de pureza e tranquilidade... Cheio de amor.

Nos separamos, Castiel olhou pra mim e disse com um sorriso
- eu estou tão feliz agora, esse é o melhor momento de minha vida.
- você é tão lindo Lua... - eu disse passando as costas de minha mão em seu rosto molhado.
- Você é tão perfeito Sol... - ele respondeu, segurando minha mão que estava em seu rosto em um gesto singelo de carinho.

                             ∆∆∆
*N/A

Capítulo GIGANTE pra vocês hoje, espero que tenham gostado desse encontro :D
E ah, estou escrevendo uma nova fanfic, também destiel porém eles são cowboys, é em inglês, então se você quiser praticar leitura em inglês recomendo ler minha nova história "I'm in love with a cowboy" que é no ponto de vista do Xerife Novak (maioria das vezes), vou postar ela no dia 30 desse mês de maio. mas enfim chega de recados
Até o próximo capítulo :)

Sunlight // MoondustOnde histórias criam vida. Descubra agora