Epílogo

769 73 39
                                    

                                ∆∆∆

Oi Sol, faz muito tempo desde que te escrevi pela última vez, 13 anos, para ser mais exato, mas tenho certeza que você me perdoa a demora.

eu estou velho Dean... As rugas já tomam conta do meu corpo, o cansaço de minha alma, mas você... ainda novo, recente... Fresco em minha memória. Eu tenho 80 anos... Isso significa que a 60 anos atrás você se foi, trocou sua vida pela minha. Até os dias de hoje, não entendo o motivo.

Nós poderíamos estar juntos agora, sentados em nossa varanda vendo nossos netinhos brincarem nesse quintal, eu consegui uma casa que tem a vista para a nossa praia, nunca me casei com ninguém além de você, ainda uso nossa aliança de namoro... Hoje em dia uso as duas, já que você não está aqui para usar novamente a que se encaixava perfeitamente no seu dedo. Mas tudo bem, como eu lhe disse a 13 anos atrás, eu te perdôo por ter me deixado tão cedo...

Com 80 anos... Eu tenho medo Dean... Medo de morrer... Não consigo te explicar o sentimento, só sei que eu sinto que estou prestes a morrer... O desespero é o que toma conta de mim... Porém sempre que me lembro do seu rosto, e imagino o quão lindo você ainda seria se estivesse aqui, me acalmo... Ouço as ondas do mar quebrando... Respiro fundo...e tudo esta bem...

Logo quando você se foi, me lembro de chorar por 1 ano, dias e noites... De vir me sentar sozinho nesta praia, olhar o pôr do sol, e imaginar você caminhando pela areia, vindo de encontro comigo com um sorriso brilhante em seu rosto, brilhante assim como o sol. Como se nada nunca tivesse acontecido, como se tudo fosse apenas um pesadelo em que você me puxaria de volta para a realidade. Me lembro de conversar com você quase todos os dias, e me lembro também de ter me casado na praia com você, não foi nada muito grande, nós estávamos sozinhos e eu jurei amor eterno a você enquanto olhava para o sol. Com certeza as poucas pessoas que presenciaram acharam que eu era louco.

Mas pouco me importa o que aquelas pessoas pensaram, eu estava feliz com você, era quase como se você realmente estivesse lá, e tivesse segurado minha mão... Me pareceu tão real...

E caso você esteja se perguntando sobre Sam, ele está ótimo, ainda cheio de saúde, pouco mais novo que eu, Gabe e Sam ainda moram juntos, mas eles se mudaram, voltaram a morar na cidade natal de vocês, Lawrence... Eles vem me visitar de vez em quando...

Graças a você, eu tive uma vida boa... Me formei na faculdade, logo consegui um trabalho bem remunerado, me casei com você, adotei dois filhos, cuidei dos dois sozinho, você iria se orgulhar de nossos filhos Dean, eles cresceram sabendo quem era o outro pai deles, eles conhecem muito bem seu rosto, sua história... Nossa história.
Minha vida foi boa, porém não foi ótima. Não foi ótima pois te perdi, se você ainda estivesse aqui, tudo seria mais fácil.

Está é provavelmente a última carta que lhe escreverei, e peço perdão por isso.

Mas saiba que meu amor a ti nunca irá mudar. Te jurei amor eterno na presença do sol, e cumprirei minha jura até meu último suspiro.

Eu te amo para sempre e mais um dia.

                                          Com amor,
                                              Castiel.

                            ∆∆∆

Naquela noite, eu me deitei na cama, cansado, meu corpo batalhando pela idade... e quando finalmente senti a energia acabando... A vida escapando pelo meio de meus dedos... Eu percebi que eu estava morrendo...

O que me deixou amedrontado, eu não sabia o que me esperava nos próximos minutos... Até que derepente ele chegou para me buscar, da mesma forma como eu me lembrava dele... Novo... Olhos verdes brilhando... Pele macia, também brilhante como o sol... Mas agora ele portava asas. Meu Dean era um anjo... Um anjo real...

- vamos pra casa, lua? - Dean me disse, estendendo sua mão para mim.

- eu esperei tanto por isso, sol. - eu respondi, sentindo a pele macia de sua mão em contato com meus dedos novamente... Após tanto tempo... Senti como se a juventude tomasse conta de mim novamente quando juntei nossos lábios em um beijo cheio de saudades.

Ele veio me buscar.

Ele veio me buscar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



                              ∆∆∆

E esse foi o fim definitivo de sunlight moondust gente, espero que vocês tenham gostado, e todos os créditos ao artista dessa arte maravilhosa que eu encontrei no Pinterest, a assinatura dele/dela está na foto pra quem se interessar! É isso e quem sabe, até outra história!

-J

Sunlight // MoondustOnde histórias criam vida. Descubra agora