I LOVE YOU pt.1

1K 90 26
                                    


                           ∆∆∆

Sam prepararia um jantar romântico para Gabriel essa noite, e queria a minha ajuda para saber o que preparar, ainda eram entorno das 13 da tarde quando ele diz para o acompanhar ao supermercado.

Chegando lá, começamos a escolher os ingredientes e os colocar no carrinho de compras.
- Você pode me ajudar a preparar a macarronada? Eu não sei fazer o molho ficar gostoso como você faz - Sam disse procurando por uma latinha de molho da marca que ele gosta mais.
- posso sim Sammy, sem problemas... Como estão as coisas entre vocês? - perguntei, me interessando pela vida de meu irmão mais novo.
- ah, estão indo bem Dean, Gabriel me deu um presente extremamente fofo quando voltei de viagem, eu cheguei a mostrar pra você?
- sim, sim você me mostrou depois que Gabriel foi embora, enquanto eu estava no sofá, e quase começou a chorar por que era um alce tão lindo - ri quando a memória apareceu em minha cabeça.
- mas o Jared é um alce bonitinho - disse Sam
- Jared? Você deu o nome do bichinho de Jared? - eu perguntei
- é ué, você dá nome pro seu carro e eu não posso colocar nome no pequeno Jared? - eu gargalhei com a explicação de Sam, e Castiel tinha razão, ele realmente se parece com uma criança as vezes.
- e como estão as coisas com o Cas, Dean?- Sam perguntou agora escolhendo o macarrão.
- estão ótimas Sam, o convidei para sair hoje, quero deixar a casa livre pra vocês aproveitarem, vou dormir na casa de Cas.
- pra onde os pombinhos vão?
- sabe aquela colina que fica na entrada da cidade? De onde você consegue ver a cidade toda?
- não me lembro muito bem...
- onde nós fomos aquela vez pra tirar umas fotos da vista e mostrar pra Charlie por que ela tem medo de altura e não teve coragem de ir.
- AAAAAAH SIM, sei, me lembrei agora.
- então, quero levar Cas pra lá hoje a noite, talvez o pedir em namoro...
- Dean, isso é ótimo! Eu estou tão feliz por você, você comprou as alianças?
- sim, escolhi um modelo mais simples, com um sol e uma lua gravados na parte da frente.
- um sol e uma lua?
- Sim... uma coisa nossa. - eu disse e Sam deu um sorriso largo para mim, enquanto estávamos indo em direção ao caixa para pagarmos as compras.

                             ∆∆∆

Agora já eram 18:00 horas, e eu e Sam estávamos cozinhando para o jantar dele e de Gabe, enquanto Sam estava picando alguns tomates para começarmos o molho eu disse
- vou pegar as alianças pra você ver já que ainda não te mostrei - já saindo da cozinha
- ok, se eu não gostar você compra outra - Sam disse brincando.

Cheguei na cozinha com a pequena caixinha preta e parei ao lado de Sam, me ajoelhei abrindo a caixinha enquanto ele me olhava e disse
- Você aceita... Lavar a louça todo dia por um mês porque só eu que lavo as coisa nessa casa? - Sam gargalhou e eu levantei sorrindo, o entregando a caixinha.
- Dean, elas são lindas, tenho certeza que ele vai adorar! - ele disse olhando os anéis de prata.
- obrigado Sam, espero que ele goste - Sam me entregou a caixinha e eu subi até meu quarto para a guardar no lugarzinho em meu guarda roupas.

∆∆∆

Agora eram 19:30, Gabriel chegaria às 20:00, e eu já estava pronto para sair com Cas
- até logo Sam, se divirta hoje a noite, vejo você amanhã - enquanto pegava as chaves do impala e me dirigia até a porta da frente.
- até Dean, divirta-se também, vai dar tudo certo, me conta tudo depois... Você pegou as alianças? - Sam gritou da cozinha.
- peguei Sam, não se preocupe, e eu conto, pode deixar - eu disse saindo da porta.

∆∆∆

Cheguei na casa de Cas, enquanto ele estava saindo da porta para me esperar em sua varanda como havíamos combinado, e Gabe estava indo em direção ao carro de Chuck pai deles, acenei para Gabriel que me respondeu com um sorriso, ele parecia estar nervoso pelo jantar com Sam, não pude evitar em sorrir quando vi a cena de seu nervosismo transparecendo em seu rosto, aparentemente a noite prometia ser cheia de surpresas para todos nós.

Cas entrou no carro e me cumprimentou com um beijo na bochecha

- Pra onde vamos hoje sr. cozinheiro?

- É uma surpresa sr. veterinário, terá que esperar para ver - eu respondi sorrindo para ele, e logo após depositando um beijo rápido em sua bochecha.

                              ∆∆∆

*N/A

só estou passando aqui pra avisar que a mídia é a reação do Dean quando o Sam conta o nome que ele deu pro alce de pelúcia
muito obrigada pelo apoio e pelas visualizações que estão crescendo cada vez mais ❤️
Até o próximo capítulo ;)

-J


Sunlight // MoondustOnde histórias criam vida. Descubra agora