∆∆∆Haviam se passado duas semanas, e graças a Deus estávamos de férias da faculdade, finalmente, eu esperei tanto pra poder ficar sem fazer absolutamente nada.
Era inverno, minha estação favorita do ano, significando que eu podia passar o dia todo em casa, mas hoje Sam inventou que queria passar a tarde na praia, mesmo o clima estando frio, por que ele queria tirar fotos da paisagem, nem um incidente tinha ocorrido até agora, e isso era ótimo.
Então lá estávamos, eu e Cas sentados na areia olhando para o mar enquanto Sam e Gabriel tiravam fotos do mesmo, até que eles começaram a brincar e Sam me entregou a câmera para entrar no mar gelado, segundo ele a água gelada era boa para despertar os músculos e melhorava a saúde.
- as vezes dúvido que Sam tenha 20 anos. - disse Cas olhando para Sam e Gabriel pulando e rindo no mar.
- por que? - eu perguntei
- ele é tão alegre e brincalhão, parece uma criança.
- admiro isso nele... Ele consegue ser um crianção na maioria das vezes, mas consegue ser completamente sério quando necessário... - eu disse dando de ombros. - ele me lembra você.
- eu? Por que?- Cas pareceu confuso.
- inocente e doce como uma criança na maioria das vezes, mas consegue ser profissional, sério, e mostrar poder quando a situação pede por isso.Cas sorriu, mesmo estando um pouco mal humorado no dia, o que era extremamente raro, porém logo seu sorriso desbotou e ele ficou sério.
Peguei a câmera que Sam tinha colocado em meu colo sem que Cas percebesse, e tirei uma foto de sua expressão, ele estava tão lindo, com seu cabelo preto tomando um brilho mais claro no sol, o mar atrás dele, e algumas árvores também, estávamos na mesma parte da praia em que compartilhamos nosso primeiro beijo juntos ...
A foto tinha saído melhor do que eu esperava, mas logo depois que a tirei, Cas olhou para mim já sorrindo, pedindo pra ver o que eu tinha feito, eu sabia que ele iria apagar a foto, então eu afastei a câmera para mais longe dele, com ele agora rindo mais, eu me levantei da areia e corri, com ele me perseguindo.
Corremos tanto rindo que eu me cansei facilmente, me virei para ver se ele havia parado de correr e de repente ele pulou em mim, me fazendo cair de costas na areia, ele caiu em cima de mim, e com a situação rimos ainda mais, ele segurou minhas mãos as mantendo coladas na areia quente da praia e me beijou, eu estava gostando tanto daquilo que nem se quer reparei quando ele puxou a câmera de minha mão e olhou a foto, eu nem tive tempo de protestar,e ele disse
- eu gostei, você tem talento pra isso, senhor cozinheiro. - enquanto se levantava de meu colo e ia andando até o lugar em que estávamos anteriormente, agora olhando as fotos antigas da câmera.
- Obrigado, senhor veterinário. - eu disse ainda no chão, ele olhou para mim e sorriu, continuando seu caminho logo depois.∆∆∆
Quando chegamos em casa, decidimos fazer uma noite de pizza e simplesmente ficar conversando, já que estava frio e começando a chover, enquanto estávamos comendo, Sam mostrou nossas fotos antigas para cas e Gabriel, fazendo com que eu quisesse morrer de vergonha pelo meu eu de 17 anos.
Deus... Por que eu fiz isso...
Sam não precisou sentir vergonha já que ele sempre foi um galã.
Não preciso dizer que Gabriel pediu essa foto para imprimir e colar na parede do quarto dele.
Enquanto Cas disse que me achou fofo nas fotos, eu estava queimando de vergonha enquanto eles riam e Cas beijava minha bochecha, foi uma noite boa.∆∆∆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sunlight // Moondust
RomanceDean olhou para Castiel, deitado em seus braços olhando os pingos de chuva escorrendo na janela do quarto, e disse "está muito frio pra você aqui, Cas" "então me mostre o calor Dean, não me solte." "Nunca." respondeu Dean.