Saudade

796 61 0
                                    

Digo que acabou.
Que não quero mais te ver e que já superei.

Ignoro as mensagens recebida no meio da madrugada e finjo que aquilo tudo não tem mais a menor importância.

Me engano e tento mentir para meu eu interior.

Finjo que já não gosto mais daquela música que faz lembrar.

Que enjoei do bar de sexta à noite que costumávamos ir e que não vejo mais graça na praia do final de semana.

Tento...

Só que esquecemos que o primeiro passo para superar um amor é admitir o que ele é: amor. .

Apago o número do telefone da agenda e bloqueio nas redes sociais.

Tento acreditar que bloqueei no coração também.

Fiz questão de contar para o porteiro, para o padeiro e para quem mais encontrar no meio do caminho que acabou e que estou feliz.

Pior, demonstro mesmo que nunca estive tão bem.

Mas é tudo mentira.

Coloco uma máscara e saio de casa querendo acreditar que está tudo na mais perfeita ordem.

Finjo que esqueci...

Falo que quero seguir em frente, mas nem sei exatamente como fazer isso.

Minto para minha mente e quase acredito no que digo e penso.  Mas no meio da noite  penso nos momentos vividos e em todos aqueles sonhos que ficaram por cumprir. Sonhos que serão apenas sonhos.

Lembro do primeiro beijo e do último.

Do frio na barriga e daquela sensação única que o encontro proporcionava.

Do sorriso fácil e da risada que costumava ser a minha favorita.

De cada momento que valeu ser vivido.

E é aí que chega a saudade.

Apenas um sofrimento qualquer Onde histórias criam vida. Descubra agora