Eu sei como é cansativo carregar o peso do mundo. E como é difícil ser a pessoa que sente tudo, como se qualquer relação fosse te sufocar. Como é difícil se manter razoável, quando amar alguém requer coragem e você nunca soube ser menos do que intenso.
Eu sei como é cansativo deitar a cabeça no travesseiro a noite e pensar em quantas pessoas você já deixou ir embora por medo de que vissem sua honestidade; por medo de sentirem sua sensibilidade e fugirem.
Você antecipou o fim para que elas não te enxergassem como humano
E o quão destrutivo isso é? Aceitar que o outro não te enxergue como aquilo que você nasceu pra ser:
Inteiro, imenso.Eu sei como é cansativo lutar pra mostras menos
Pra n assustar pra não ser demais, porque ser demais, as vezes é ruim. Então a noite, pouco antes de dormir, você se esconde atrás de todo o choro e dorme, pra não ter que pensar.Eu sei como é carregar a culpa de saber da própria intensidade. Quando descobri que meus sentimentos eram mais intensos do que amenos, eu chorei. Perguntei a minha mãe se era justo comigo que todas as sensações do universo me habitassem.
E ela respondeu, sorrindo, que eu era aquilo que Deus me criou pra ser
E eu era muito, demais.Eu sei como é estar cansado de si próprio e das cobranças pra ser menos.
Eu dizia a mim mesmo:
dessa vez você vai amar na medida,
dessa vez você vai amar com cuidado,
dessa vez você não vai assustar.Mas aí que ração e emoção não daí as mão e caminham juntas.
E então eu tive que entender que nem tudo sairia da maneira que eu gostaria. E essa era a maior dor que poderia dormir nos meus ombrosE tem dormido desde então...
O peso do mundo são nossas mãos tentando abafar a dor da partida
O peso do mundo é s sensibilidade sendo colocada dentro do armário pra não machucar ou importunar ninguém.
O peso do mundo são as vezes que decidimos nos doer a ter de cobrar alguma coisa
Porque a gente entendeu, finalmente, que se não for pra ter alguém ao nosso lado que consiga olhar no olho da nossa entrega e admíra-la, não há motivos pra ficar.
Não há motivos pra seguirE então seguimos
Sozinhos
————————————
O texto n é meu
É de um livro mas achei perfeito pra postar aq
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas um sofrimento qualquer
عاطفيةTalvez até seja considerado uma história peculiar Não tem ordem pois cada texto é postado de acordo com meus sentimentos no momento. Não é fantasia, e também não acontece coisas impossíveis e cronogramadas. Pois é real É a minha vida resumida em peq...