Hoje eu pensei em você

367 22 2
                                    




Hoje eu pensei em você de um jeito diferente...

Diferente de como eu pensava ontem.
Acho que porque agora eu resolvi respirar e tentar compreender como é isso de sentir sua falta. Porque eu sinto sua falta, ainda que o tempo tenha te carregado pra longe, você ainda aparece nas minhas ideias e eu sempre sinto falta daqueles dias bons.

Sua ausência não era o que eu queria, mas é o que tenho.
Não é o que eu queria, mas era o que eu precisava.
Eu fiquei muito ocupado dizendo a mim mesmo que existia alguma migalha de esperança, eu errei comigo ao tentar acertar o incorrigivel com você.

Hoje, ao pensar em você, reparei que perdeu o sentido.

Se ontem eu pensava em você te querendo de volta,
hoje não é sobre querer de volta,
é sobre a saudade que sinto de algo que já não quero mais.
Eu sinto falta de alguém que não me cabe mais.


Me entristece perceber que quando eu te ver, vou só te dar um "oi", pois já não resta o que dizer.
Me entristece perceber que vou te olhar e vai ser estranho você ser um estranho depois de tudo que fomos.

Vai ser estranho te olhar vestido pelas tantas vezes que já te vi nu, vai ser estranho entre "nós" não existir mais "nós", aquele "nós" que faz eu sentir falta, aquele "nós" que me ensinou muito sobre o amor.

Mas essa estranheza vai durar só por um momento, só enquanto eu te olhar de primeira.
Nosso fim quebrou todos os meus ossos e tenho tentado colocar tudo no lugar, até a página do meu livro você desmarcou, não sabia onde parei, não sabia onde fiquei, quase não sabia de mais nada.

Hoje, eu sei que você longe de mim é o seu lugar, você se encontrou na minha ausência e eu enfim consegui respirar, pois ao seu lado eu andava sufocada.



Hoje, eu pensei em você, queria saber se está bem, se tem se alimentado,
se tem parado de comer tantas besteiras ao longo dia,
se ainda manda áudios rindo de alguma coisa,
se sua Mãe ainda é la dos Pilmes da Julia Roberts,
se seu coração está batendo por alguém,
se você está honestamente feliz,
se você tem sido você.
Se é que esse você existe, às vezes acho que só existiu pra mim, e eu nem sei se isso é uma coisa boa.

Hoje, eu pensei em você, mas isso não me machucou.

Eu pensei, e logo depois estava na cozinha procurando o que comer, abrindo a geladeira sem razão, andando pela casa descalço e ouvindo música no aleatório.
O que passava na minha cabeça, ao pensar em você, eram tarefas domésticas aleatórias, o fim dessa quarentena ou o filme que verei mais tarde.

Hoje eu pensei em você, mas mal senti, você veio e logo passou.















fellipe tavares.

Apenas um sofrimento qualquer Onde histórias criam vida. Descubra agora